Opa, gratz pelo promotion/level/quest e os equips estão bem top heimdeu uns pega no crocodile
vo comentar sempre que for possível![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Opa, gratz pelo promotion/level/quest e os equips estão bem top heimdeu uns pega no crocodile
vo comentar sempre que for possível![]()

vou acompanhar o LT
boa sorte em sua saga![]()
Up time ~
Level 12
Level 13
Level 14
Level 15
Level 16 pegado com dragon, heee
Questzinha da Elvenbane com o nosso grande blocker, Jack!
(Itens lixos, mas o que vale e a emocao.)
Só na alegria com os Dragons!
Em breve...
Nosso blocker que não foge mais de Mino Guards irá postar a ~saga~ dos Dragons pra voces.
Citando meu colega, o grande Jeff Godlike posso falar algumas palavras de boa sabedoria.
"Tchau, e não virem
homossexual."
Presentes em todos os momentos, o gordo e o lendario. =3
Magic Level 9
Magic Level 10
Uma huntzinha basica no Elvenbane. Aproveitamos, matamos o nosso primeiro dragon (o gordo, Taylor, ja tinha matado, mas tanto faz); Vamo que vamo.
Level 23!
Eu e Moreno Seczey fomos fazer uma hunt nos Elfs (Acabou os rings)... tava meio cheio mais deu pra ir, acabei upando um level. :3
GOGO 28!
Dragon Lord e Dragons
Primeiro de tudo peço imensas desculpas por não ter tirado prints que prestam, já que sou um gordo desajeitado. Matei 2 Draggy e não tirei print de nenhum acredite amigos. Mas desde já agradeço ao Reaper Sweet por ter blocado o Lord e Draggy. Enfim, prometo que vou postar coisa que preste na proxima, mas sem desánimo, tá ai.
A alegria não para por aí, olha que fofs.
Após essas lindas imagens, aconteceu uma coisa meio que humilhante.
Mais um up time pros camaradas. =)
Level 17
Magic Level 12
Capote pro dwarf guard
Ta ai a xp por hora nos dwarf guard e soldier
Gogo level 20 =)
O Taylor tá caçando aonde? Qual tumba?
Legal a família de vocês![]()
[]'s
Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.