Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: High Levels e Optional-PvP

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão High Levels e Optional-PvP

Olá gente, estava retired do tibia e tenho uma char lvl 30 paladin skill +/- 60 equips bons e um dindin guardado no bank e esta em um mundo optional-pvp.

E gostaria de saber se apos estar lvl alto, além de você ficar conversando com os amigos, o que tem de bom a fazer, ja que você teria conquistado muitos objetivos.

Então, vale a pena eu continuar em opt-pvp ou parto para o open-pvp?

Ps: Nunca joguei em servidor PvP então não sei muito sobre o mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SurFxD; 13-04-2012 às 16:13.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Não vale a pena começar char do 1 hoje em dia. Só isso que te digo!
    Por causa de que? e oque teria de bom apos atingir HL?

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque? Não me diga isso o_o
    Estou começando a jogar agora, pela primeira vez por sinal.

Registro
    26-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vale a pena começar um char hje em dia ???? COMO ASSIMMMM !?!?!?

acho q ninguem entendeu esse comentario

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, sou de um mundo Optional PVP e me divirto M U I T O, tenho alguns amigos no jogo e saio para caçar em grupo com eles direto, é diversão na certa!!

Não pense que depois de conquistar vários objetivos você não vai ter nada para fazer, pois você ainda não conquistou eles! Pense em consquista-los, e depois encontrar novos objetivos! E como updates saem toda hora, você sempre terá coisas para fazer, pode confiar em mim.

Criar um char do level 1 hoje em dia não é furada não!!! Você pode criar um char quando quiser, é só fazer alguns amigos e se divertir com eles e partir para seus objetivos!

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje, mais do que nunca, vale a pena criar um char do zero, pois o tibia está muito mais simples e fácil do que antes. Meu pai começou um char do zero há menos de 1 mês atrás. Ele não é de jogar muito, mas já está level 25, juntou mais de 30k e está se divertindo bastante, fazendo quests free mesmo e explorando bastante o mapa.

É lógico que tem gente que prefere jogar em servidor PVP por ter "sanguinuzóio" e gostar de um pouco de confronto/violência e desafio. Mas eu jogo em Astera (Non-pvp) e não me arrependo. Estou level 198, quase 199 e ainda me divirto jogando. Quests, hunts com amigos, juntar itens/grana pra fazer aquele addon, o desafio de pegar aquela mount... Tudo está aí, é só saber administrar e se divertir

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderá fazer em Optional tudo o que pode fazer no Open, exceto war e dar power abuser.

Pode ir hunt em Poi para experiência/lucro, ou apenas checar boss, caçar Drakens com healer, fazer services de quests.

Além disso, quando você tiver um level alto, você poderá ir caçar o que quiser, afinal provavelmente você terá uma boa grana. Hoje em dia o conselho que eu daria para alguém que quer começar em Open Pvp é: você tem tempo para se dedicar ao Tibia, para pegar level rápido e evitar power abuser, participar ativamente das decisões da guild bem como problemas eventuais com alguma outra, tem algum amigo com level bom para evitar que te matem ou você tome hunted?

Eu como não tenho muito tempo livre, e o tempo que tenho não gasto todo com Tibia, apenas uma pequena parte, jogo em Optional, afinal logo dou uma caçada, converso com a galera, sem ter que aguentar criança querendo mandar no jogo ou então botters que acham que compraram o server.

Registro
    11-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo ai de cima! Tenho pouco tempo para jogar, então não posso me dedicar e ficar por dentro dos assuntos do mundo. Posso logar e caçar sem problemas, eu transferi meu char em fevereiro de 2012 depois de 3 anos retired em mundo pvp. Graças ao optional pvp voltei a me divertir no tibia.
    Tenho um pally lvl 164 e nunca tive problemas!

Como esse jogo pode cativar tanto? Jogo desde 2003! E até hoje, trabalhando comsigo me divertir! Um abraço!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 1149
    Último Post: 15-05-2013, 21:49
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  4. Melhor Optional PVP em servidor alemão.
    Por Alturas no fórum Optional PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2012, 18:28
  5. Economia em seu mundo Tibia
    Por David Coopershield no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 28-09-2004, 21:25

Permissões de Postagem