Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Amigo, vou reforçar o que o Serafan disse: a acc é de sua inteira responsabilidade.
Não tem o que fazer, senão legalmente - o que seria absurdo.
Você mesmo disse que foi hackeado de um jeito bobo, a pessoa que te hackou, espalhou esse link para várias outras pessoas cairem no mesmo truque.
E por aí vai.
Sinto muito por você, mas nessa você perdeu.![]()

Ainda fica a pergunta, esse ban é aquele que sai em um ano?
O Serafan já mostrou a regra 5b:
Além disso, qualquer tentativa de roubar os dados da conta de outros jogadores, como espalhar links no jogo e no site oficial com o intuito de enganar os outros jogadores para fazê-los baixar um keylogger levará a um longo banimento ou até à exclusão da conta de jogo. Se você acidentalmente tiver acesso aos dados da conta de outro jogador, por exemplo por falta de cuidado dele, você não deve abusar desse conhecimento, mas sim informá-lo para que ele possa melhorar a segurança da conta.

Pelo que me lembro, partindo da data do último alerta na sua lista criminal, a entrada será apagada passado um período de pelo menos seis (6) meses à até doze (12) meses. Sendo assim, não ficará gravada para sempre. Não posso confirmar, mas 90% de certeza eu tenho.

Criminal records are deleted automatically at the beginning of a month if at least
six months have passed since the last entry there. However, if further violations
are committed during this period of time, the criminal record's expiry date will
accordingly be recalculated using the most recent violation.
If you do not get any further entries, your criminal record will be deleted at the
beginning of October 2012.
Eles falaram que meu ban vai sair do meu histórico em 1° de outubro!
WOOOOOOOW !