Devido a problemas no pc, essa ultima semana tenho fuçado e aprendido + de tibia, o que tbm gera muitas duvidas.
Procurei no fórum e na net em geral, mas n achei algo que respondesse de uma forma satisfatória.
Comecei a usar o proxy, o que é apoiado pelo tibiabr tbm, mas n sei se é impressão minha, mas parece que o jogo fica pior com ele... pode ser que não esteja usando direito sei la... mas o fato é que quando conecto sem o proxy ( claro, pra andar na seta fica um poco travado), sinto o tibia menos lagado e mais estavél. Não sei se é cisma minha mas sei lá né, vamo tira a duvida com os + entendidos.
Otra coisa, não sei se ta acontecendo com vocês, de do nada o tibia travar, tipo um frezze ( daqueles que trava a tela do jogo, mas vc consegue abrir skill,vip, etc..) dai o jogo n volta, e ai, como diz uma materia do tibiabr "Connection Lost - A mensagem que anda causando pânico no coração dos Tibianos" , e você não consegue conectar, de jeito maneira, a net navega,tua lista de char aparece mas vc NÃO consegue entrar no teu char. Morri hoje por isso... tentando pega o lvl 100 voltei foi pro 98... E não sei se isso tem a ver com o proxy tbm neh...
Bom, é isso ai...
Em resumo, minhas duvidas são essas , se o proxy pode causa + instabilidade, se vcs tao tendo o problema do frezze, e se o proxy pode causar ele.
Agradeço a atenção!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... E não sei se isso tem a ver com o proxy tbm neh...
Responder com Citação