Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Proxy

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Proxy

Devido a problemas no pc, essa ultima semana tenho fuçado e aprendido + de tibia, o que tbm gera muitas duvidas.

Procurei no fórum e na net em geral, mas n achei algo que respondesse de uma forma satisfatória.

Comecei a usar o proxy, o que é apoiado pelo tibiabr tbm, mas n sei se é impressão minha, mas parece que o jogo fica pior com ele... pode ser que não esteja usando direito sei la... mas o fato é que quando conecto sem o proxy ( claro, pra andar na seta fica um poco travado), sinto o tibia menos lagado e mais estavél. Não sei se é cisma minha mas sei lá né, vamo tira a duvida com os + entendidos.

Otra coisa, não sei se ta acontecendo com vocês, de do nada o tibia travar, tipo um frezze ( daqueles que trava a tela do jogo, mas vc consegue abrir skill,vip, etc..) dai o jogo n volta, e ai, como diz uma materia do tibiabr "Connection Lost - A mensagem que anda causando pânico no coração dos Tibianos" , e você não consegue conectar, de jeito maneira, a net navega,tua lista de char aparece mas vc NÃO consegue entrar no teu char. Morri hoje por isso... tentando pega o lvl 100 voltei foi pro 98 ... E não sei se isso tem a ver com o proxy tbm neh...

Bom, é isso ai...

Em resumo, minhas duvidas são essas , se o proxy pode causa + instabilidade, se vcs tao tendo o problema do frezze, e se o proxy pode causar ele.

Agradeço a atenção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-04-2012 às 11:32. Razão: Tópico movido.

Tópicos Similares

1. Tibia proxy.....
    Por Torrone'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2013, 21:22
  2. Dúvida sobre proxy SemLag.com
    Por Phoenix of Nyx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2012, 17:24
  3. Servidor Proxy...
    Por leoalenkar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5