Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Proxy

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Proxy

Devido a problemas no pc, essa ultima semana tenho fuçado e aprendido + de tibia, o que tbm gera muitas duvidas.

Procurei no fórum e na net em geral, mas n achei algo que respondesse de uma forma satisfatória.

Comecei a usar o proxy, o que é apoiado pelo tibiabr tbm, mas n sei se é impressão minha, mas parece que o jogo fica pior com ele... pode ser que não esteja usando direito sei la... mas o fato é que quando conecto sem o proxy ( claro, pra andar na seta fica um poco travado), sinto o tibia menos lagado e mais estavél. Não sei se é cisma minha mas sei lá né, vamo tira a duvida com os + entendidos.

Otra coisa, não sei se ta acontecendo com vocês, de do nada o tibia travar, tipo um frezze ( daqueles que trava a tela do jogo, mas vc consegue abrir skill,vip, etc..) dai o jogo n volta, e ai, como diz uma materia do tibiabr "Connection Lost - A mensagem que anda causando pânico no coração dos Tibianos" , e você não consegue conectar, de jeito maneira, a net navega,tua lista de char aparece mas vc NÃO consegue entrar no teu char. Morri hoje por isso... tentando pega o lvl 100 voltei foi pro 98 ... E não sei se isso tem a ver com o proxy tbm neh...

Bom, é isso ai...

Em resumo, minhas duvidas são essas , se o proxy pode causa + instabilidade, se vcs tao tendo o problema do frezze, e se o proxy pode causar ele.

Agradeço a atenção!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-04-2012 às 11:32. Razão: Tópico movido.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você já criou um [THREADTIBIABR="6288398"]tópico[/THREADTIBIABR] com mesmo sentido.

Você arrumou sua internet para poder comprar um proxy?
    Como eu disse neste [POSTTIBIABR="6288398&postcount=6"]post[/POSTTIBIABR]...
    Como eu sempre digo, proxy e na ultima estancia. Depois não arruma sua conexão e continua caindo mesmo com um proxy, e isso vai acontecer pois o proxy auxilia o envio/recebimentos desses dados (como citado pelo the foxy), ele não melhora sua internet.
    Proxy não melhora sua internet, ela melhora sua conexão com servidor.
    Logicamente todo proxy e instável. Eu usei sem lag por 5 meses, parei de usar porque estava caindo. Mais outros usuários do mesmo servidor que o meu, nunca reclamaram de queda.

Cada proxy e melhor para cada internet. Isso você só descobre por si só!
    Eu mesmo nunca achei um que não caia com minha internet. Comprei um outro estrangeiro. Mais já me arrependi!

Como troquei de internet vou comprar sem lag novamente. Agora acho que vai funfar!

Mais uso proxy somente para hunts em grupo que sei que vou ficar somente 1h. Agora hunts solo que posso ficar 2h~~ caço sem. Minha internet e da GVT 10mb (fibra ótica) perfeita!

Boa sorte!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu dei mole e compre o proxy antes de resolver...

Dps que ja tinha o proxy, consegui ajeitar a net... Mas pelo jeito, vai ser grana perdida ^^

Tópicos Similares

1. Tibia proxy.....
    Por Torrone'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2013, 21:22
  2. Dúvida sobre proxy SemLag.com
    Por Phoenix of Nyx no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2012, 17:24
  3. Servidor Proxy...
    Por leoalenkar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5