Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Grupo para Quests em Honera

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Grupo para Quests em Honera

e aew galera, jogo no mundo de honera e to meio sem money in game e preciso achar um jeito nao tao facil mais rapido para ganhar, por isso venho aki montar um grupo para fazer algumas quests como desert quest (10 k ) e orc fortress quest (dwarvin armor minimo 210 k no mercado , e vendido a 400 k) nao a requisitos de lvl e nao me responsabilizo por itens perdidos, é isso ae quem tiver interessado fla ae e me add nos vips Brayan Wegmann e meu amigo Knigth of Demons , e outra coisa logo logo colokarei P.A e montarei uma guild quem participar no grupo das quests tera um convite para participa da guild tmb ... espero uma galera pra pelo menos limparmos o orc fortres aeee, a data para nos encontrarmos in game ainda vai ser discutida mas provavelmente sera no final d semana ou no feriado... quem quiser se pronuncia ae....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, também jogo em Honera. Se precisar de ajuda para realizar algumas quests, basta enviar pm no jogo que eu limpo todas com prazer.

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão oks

obrigado pelo apoio mas o q eu to procurando não é apenas fazer a quest e sim se divertir lutando por ela , por isso q to juntando um grupo q goste d desafios mas quando fizermos alguma Quest mais difícil eu lhe mando pm in game ...
    éééé pelo jeito ninguém gosta d desafios pois ate agora apenas você se prontificou a ajudar...... vamos la galera participem aeee....

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nesse caso eu tenho um ms 44 e eu não fiz algumas quests com ele. Podemos ir juntos se quiser.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô com um RP 53 e só fiz a desert quest de útil até hoje.
    Tenho uma semana de PT, vou passar uns 10 dias free treinando e volto a por PT, mas se ainda assim for útil, pode contar comigo pro grupo de quests sim.

PM Dortz Ryan lá, fico on boa parte do dia fazendo enchanteds mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dortz; 07-06-2012 às 02:23.
    The old times were good.
    Learn from them

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oks galera é so a gente marcar um data e podemos ir, a minha conta foi ban. por motivos de uso de software nao autorizado , no qual eu so uso o tibia tunnel (PUNIDO INJUSTAMENTE POR CAÇAR NA MSMA CAVE VARIAS VEZES AO DIA E NOOBS REPORTAREM SEM PERGUNTAREM OU PROVAREM Q EU ESTAVA USANDO), por isso to com um druid agora lvl 12 ate o momento, vo upa ele ate fin d semana e la a gente tenta marcar a data , ja tenho mais umas 3 pessoas in game q toparam participar do grupo.. E to aceitando doaçoes ta kkkkkkkk (é serio) aushausha

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou ED lv 62, e a única que eu fiz foi a desert quest.. de resto soh chamar! meu nick Denevor of Honera

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por motivos de uso de software nao autorizado , no qual eu so uso o tibia tunnel .[IMG]http://www.***********/macrumor.gif[/IMG]

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Tudo o que você precisa para jogar Tibia