Olá a todos...
Voltei a jogar há pouco e vim compartilhar uma experiência que tive agora. Me senti jogando a versão 7.4. Estou falando de pequenos golpes que outrora, pelo menos pra mim, eram mais freqüentes. Desde jogar o item em cima das mesas do Trade Center e teclar Ctrl+Q para duplicar o item, beber veneno esperando algum tipo de efeito milagroso prometido pelo camarada, as runas de fields e tantas outras coisas que nem me lembro mais.
Não sei, na verdade, se este golpe é velho, mas para mim, parece recente. Procurei aqui e nada encontrei. Jogo em Honera e tentaram me aplicar o golpe cinco, seis vezes em um único dia: o que acontece é que o camarada põe uma scythe no meio das mesas do DP e pede para você colocar sua arma em sua backpack, em seguida, pede para colocar a scythe no lugar da arma, o que simplesmente vai resultar no desequipamento do escudo que vai ficar exposto ao alcance do golpista. Simples. Não, eu não caí, mas poderia, assim como você ou seu amigo.
Então fica aí essa minha experiência que compartilho com vocês e que espero ser útil.
Joguem com cuidado e tenham um bom jogo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: