Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seu posicionamento sobre o aborto?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Absolutamente a favor

22 35,48%
  • A favor, porém, com ressalvas

25 40,32%
  • Contra, porém, com ressalvas

6 9,68%
  • Absolutamente contra

9 14,52%
Resultados 1 a 10 de 140

Tópico: Aborto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Bom, pro caso que o Flea propôs discutir, que está na pauta de julgamento do STF, sobre os anencéfalos, eu sou a favor da permissão do aborto para esse tipo de caso, sim.
    Li ontem um bom texto do Luis Roberto Barroso (grande constitucionalista) sobre isso, o que reforçou a minha opinião e me trouxe mais argumentos.

Mas ainda acho complicado, isso deveria ser papel do Congresso, mas enquanto este se omite em diversas questões de relevância nacional, acaba sobrando pro STF resolver abacaxi que não deveria ser do Tribunal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 11-04-2012 às 17:48. Razão: Post contendo ofensas desnecessárias.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Bando de babacas, não leram o tópico, lol. Viram a palavra "aborto" e saíram vomitando a primeira porcaria que veio em mente.

Bom, pro caso que o Flea propôs discutir, que está na pauta de julgamento do STF, sobre os anencéfalos, eu sou a favor da permissão do aborto para esse tipo de caso, sim.
    Li ontem um bom texto do Luis Roberto Barroso (grande constitucionalista) sobre isso, o que reforçou a minha opinião e me trouxe mais argumentos.

Mas ainda acho complicado, isso deveria ser papel do Congresso, mas enquanto este se omite em diversas questões de relevância nacional, acaba sobrando pro STF resolver abacaxi que não deveria ser do Tribunal.
    Tendo esse background sobre a questão atual feito, eu gostaria de saber de vocês, colegas de fórum, o que acham a respeito do aborto? São a favor? Contra? Adicionaria mais formas de aborto legalizado ou proibiriam as existentes?
    ...

Sou a favor para qlqr caso até a 12º semana, e como serviço público.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Bando de babacas, não leram o tópico, lol. Viram a palavra "aborto" e saíram vomitando a primeira porcaria que veio em mente.

Citação Postado originalmente por Flea
    Tendo esse background sobre a questão atual feito, eu gostaria de saber de vocês, colegas de fórum, o que acham a respeito do aborto? São a favor? Contra? Adicionaria mais formas de aborto legalizado ou proibiriam as existentes?
    Eu respondi essa pergunta que ele fez no post inicial do tópico, apenas.
    Alias, babaca é a pessoa que te deu essa educação lamentável.

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 28-02-2012, 14:21
  2. Aborto
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 09-03-2005, 22:04
  3. Diario de uma criança por nascer
    Por Marilyn Manson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2004, 10:19

Permissões de Postagem