Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Algumas pessoas aqui do fórum não tem coração e não se preocupam com os outros seres vivos...
Todos nós vamos morrer um dia, e não temos o direito de tirar qualquer possibilidade de vida de um outro ser humano (por mais que seja pouca)....
Mas enfim, fico muito chateado com essa decisão do STF...
Vou apenas compartilhar uma notícia:
Ela tem sentimentos, diz mãe sobre filha com diagnóstico de anencefalia
Pais levaram Vitória ao Supremo, que discute aborto de feto sem cérebro.
Segundo médico, ela tem parte do cérebro, mas tem 'sobrevida vegetativa'.
Fonte: G1
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Claro, ela DEVE arcar com as consequências de um filho que ELA quis ter, e que por um azar do destino, é um feto sem cérebro que vai morrer assim que sair do útero! Não é uma menina de 14 anos que deu e tá grávida. É uma mulher, trabalhadora, bem-estruturada que teve esse azar! Seu fanatismo te cega e te deixa incapaz de argumentar.
Leia isso e pense: http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...-abortou.shtml
Última edição por Flea; 11-04-2012 às 18:13.
ISSO NÃO É VIDA.
Leia o que você postou: sobrevida vegetativa. Ela não cabe nesse mundo, ela não pode aprender, ela vai ser um vegetal até bater as botas, o que provavelmente não vai demorar muito.
Ótimo que a mãe tenha dado cabo da gravidez, mas forças todas a fazê-lo, levando em conta que a probabilidade está contra elas, é tortura e é nojento de qualquer ponto de vista humanitário.
Sou favor por um motivo:
-Se a pessoa não tem condições de sobreviver sozinha, imaginem 2. Assim a criança e a mãe não precisaria sofrer tanto...
E também, não haveria tanto abandono de bebês. Sabe quantas crianças e bebês foram abandonadas? Tudo porque os desgraçados não usam camisinhas e não assumem responsabilidade...
Além disso, quem decide o aborto ou não são os pais. Se eles quiserem cuidar da criança, vão em frente. Mas é pra cuidar com amor, não tratar como brinquedo e depois joga fora (coisa que fico puto da vida). Humanos são capazes de tudo.
Cye Ya!
ACABEI DE CHEGAR DO STF
Está LOTADO. Uma parte destinada ao publico está praticamente formada por membros da CNBB e por padres em geral. Inclusive rolou um toque emocional quando uma mãe com uma filha com uma má formação no crânio, rodou lá junto com as freiras
Muito interessante. Apesar de só o Luiz Fux parecer interessado haha.
Qualquer um que saia de lá, a multidão de religiosos começa a gritar " assassino"pensam que a gente é ministro haha.
Depois eu vou postar aqui umas anotações que eu fiz lá.
Última edição por Angus Rook; 11-04-2012 às 18:21.
Sexo tem consequência. Não quer passar por esse risco, use camisinha.
Queria um filho, engravidou, assuma as consequencias até o fim. Pode ter um aborto espontâneo, pode nascer com sindrome de down, pode acontecer o caralho a quatro. Foda-se, a pica é tua, assume.
O que não dá é "pensarem no direito de todos" como desculpa pra brincarem de Deus: "este pode nascer, este não pode".
Fui lá junto com amigos da faculdade, justamente porque uma das relatoras de fora, seria a nossa professora de Pesquisa Jurídica, Janaína Penalva.
Foi muito interessante, Gilmarzão como sempre com aquela aparência de sono Hahaha. Fiz várias anotações bacanas, vou ajustar ao tópico e postar, ta técnico demais.
E daí que para o Leirbag, foda-se que o feto é anencéfalo, se ela transou sem camisinha, que arque com as consequências disso, dane-se todo esse sofrimento que a mulher passa, ela não pode abortar, tem que ver o filho deformado e morto, porque não pode abortar.
Isso, sofra sabendo que seu filho vai nascer MORTO. Isso sequer é um nascimento! Já estava morto dentro do útero da mãe, desenvolvendo-se graças ao corpo da mãe!
Última edição por GrYllO; 11-04-2012 às 19:12. Razão: Posts fundidos.