Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual seu posicionamento sobre o aborto?

Votantes
62. Você não pode votar nesta enquete
  • Absolutamente a favor

22 35,48%
  • A favor, porém, com ressalvas

25 40,32%
  • Contra, porém, com ressalvas

6 9,68%
  • Absolutamente contra

9 14,52%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 140

Tópico: Aborto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou a favor do aborto.
    Se a mulher não quiser ter filho mas não poder abortar, pode acabar nem querendo cuidar do filho, aí prejudica a vida da mãe, do pai e da criança. Imagina passar a infância com uma mãe que nem queria que você nascesse. Se for pra ter uma vida de merda então é melhor nem nascer.

Pra mim, esse negócio de "a criança não tem culpa" é frescura. Se aborto é assassinato, punheteiro é serial killer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feliipee Ver Post
    Qual a opinião de vocês a respeito do aborto no 8º mês?
    Se não ameaçar a vida da mãe, não concordo.

Eu honestamente apoiaria se a concepção fosse por estupro, mas é algo polêmico e discutido.

Esse blablablá de que "o bebê não tem culpa" eu não consigo engolir. Acho que viver obrigatoriamente na mentira ou com o conhecimento de que você foi concebido por um estuprador deve ser horrível. "Mas a vida poderia ser boa", concordo, mas a vida da mãe também poderia ser melhor e com menos infortúnios.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a opinião de vocês a respeito do aborto no 8º mês?
    Lol, 8º mês já é um bebê, tem muita gente que nasce até com menos do que isso (6 ou 7 meses) e não tem nenhuma deficiência.

Um amigo meu nasceu com 8 meses, se ele tivesse ficado 9 na barriga, teria nascido no mesmo dia que eu. Até onde eu sei, ele não precisou de nenhum cuidado especial, só ficou menos tempo no útero.

Aborto de bebê de 8 meses, pra mim, é homicídio. Com 8 meses não tem porque abortar, é só dar a luz, seja pelas vias naturais ou por cesariana.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack, pelo que eu li, o fato é que bebê de 6 e 7 meses já foram "programados" para nascer assim, enquanto de 8 é porque deveria nascer com 9, então é mais perigoso.

E só sou a favor se representar risco real à saúde da mulher.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Jack, pelo que eu li, o fato é que bebê de 6 e 7 meses já foram "programados" para nascer assim, enquanto de 8 é porque deveria nascer com 9, então é mais perigoso.

E só sou a favor se representar risco real à saúde da mulher.
    Sim, mas qual o sentido de abortar se já dá pra fazer nascer? Se for o caso, põe o bebê na incubadora.

O fato é que se você "abortar" um bebê de 8 meses, você vai ter que tirar MUITA coisa dali de dentro.

Só sou a favor que se mate a criança se tiver que escolher entre ela ou a mãe. Então, a não ser que seja um caso médico muito específico e complicado, tem que tirar o bebê vivo dali de dentro. Ainda que ele morra do lado de fora, acho melhor do que matar ele ali dentro e retirar um cadáver.

Publicidade:

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Totalmente a favor.
    Desde que não seja clandestinamente.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABEI DE CHEGAR DO STF

Está LOTADO. Uma parte destinada ao publico está praticamente formada por membros da CNBB e por padres em geral. Inclusive rolou um toque emocional quando uma mãe com uma filha com uma má formação no crânio, rodou lá junto com as freiras

Muito interessante. Apesar de só o Luiz Fux parecer interessado haha.

Qualquer um que saia de lá, a multidão de religiosos começa a gritar " assassino" pensam que a gente é ministro haha.

Depois eu vou postar aqui umas anotações que eu fiz lá.
    Última edição por Angus Rook; 11-04-2012 às 18:21.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conte mais.

Você foi para lá por quê?
    Fui lá junto com amigos da faculdade, justamente porque uma das relatoras de fora, seria a nossa professora de Pesquisa Jurídica, Janaína Penalva.

Foi muito interessante, Gilmarzão como sempre com aquela aparência de sono Hahaha. Fiz várias anotações bacanas, vou ajustar ao tópico e postar, ta técnico demais.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conte mais.

Você foi para lá por quê?

Não entendi o que você quis passar com isso, a mulher era pobre, teve 2 casos de feto anencéfalo, um aborto espontâneo.

E daí?
    E daí que para o Leirbag, foda-se que o feto é anencéfalo, se ela transou sem camisinha, que arque com as consequências disso, dane-se todo esse sofrimento que a mulher passa, ela não pode abortar, tem que ver o filho deformado e morto, porque não pode abortar.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sexo tem consequência. Não quer passar por esse risco, use camisinha.

Queria um filho, engravidou, assuma as consequencias até o fim. Pode ter um aborto espontâneo, pode nascer com sindrome de down, pode acontecer o caralho a quatro. Foda-se, a pica é tua, assume.

O que não dá é "pensarem no direito de todos" como desculpa pra brincarem de Deus: "este pode nascer, este não pode".
    Isso, sofra sabendo que seu filho vai nascer MORTO. Isso sequer é um nascimento! Já estava morto dentro do útero da mãe, desenvolvendo-se graças ao corpo da mãe!
    Última edição por GrYllO; 11-04-2012 às 19:12. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

A única preocupação é essa:
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    No entanto, com essa decisão, argumentam alguns grupos de que isso é a porta para que o aborto seja legalizado de vez, ferindo assim outros princípios constitucionais.
    Primeiro, anencefalia. Depois, síndrome de Talidomida (afinal, não tem braços nem pernas formadas, não vai ter uma vida normal). E, por fim, síndrome de Down? Quanto tempo levará até que nos tornemos uma Esparta?

Complicado...

@Flea: qual pergunta eu coloco na enquete?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 77
    Último Post: 28-02-2012, 14:21
  2. Aborto
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 09-03-2005, 22:04
  3. Diario de uma criança por nascer
    Por Marilyn Manson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 08-10-2004, 10:19