Bom dia mulecada =]
Venho aqui hoje, expor um fato que me deixou muito intrigado.
Na manhã de hoje dia 11/04, ás 05h00 logo após o SS, eu, junto ao Invoc [EK 108], partimos para o Continente de Zao, com o objetivo de vencer a tão aterrorizante Arena de Chazorai.
Você já deve ter pensado:"E daí?, é só mais um que fez a Arena e está aqui vangloriando-se". Não! Continue lendo...
Chegamos ao Local e logo iniciamos a Batalha, tivemos uma certa facilidade para matar as primeiras duplas, até o temido Incineron dormiu facilmente sob nossos pés, mas, como nem tudo são somente flores, chegamos então a 6 e penúltima dupla, "o Pedroso e o Barroso", Rocko e Tremorak, logo quando deram as caras, notamos que o The Dreadorian que fazia parte da dupla anterior, havia ficado no canto direito da Arena, agora tínhamos que dá conta de 3 Bosses.
Rapidamente demos início a morte do Tremorak cuja os combos arrancavam até a coeca.
Alguns segundos após termos iniciado a morte do Tremorak, meiados de 10 a 15 segunos, para a nosso deleite surge na tela o Campeão de Chazorai, o terrível Tirecz, o que se passa? Eu olho para tela e vejo The Dreadorian, Rocko, Tremorak e o Tirecz, eu falei FU#$@!!!
Tínhamos agora que dar conta dos 4 últimos Bosses da Arena, todos de uma só vez.
Rapidamente decidimos matar o Tremorak, pois seus combos junto ao do Tirecz, te levam pro templo sem muita conversa, com habilidade e um pouco de "Sio", meu companheiro de Arena Invoc, mostrou-se um guerreiro excepcional, suportou arduamente os 4 Bosses combando o tempo todo, por 3x sua barra de vida ficou no vermelho extremo, mas não menos que isso
. Uma ação que ajudou bastante nós dois, foi eu ter ficado em constante movimento pela Arena, causando assim a atração dos Bosses (lurando), dando assim, um intervalo de tempo para o Invoc se recompor.
Logo após matar o Tremorak, mesmo ainda com mais 2 Bosses sobrando, nós focamos o combate apenas no Tirecz, aí você pergunta:"Porque não matou o The Dreadorian que morre mais facilmente".
Eu respondo, por dois motivos que levei em consideração na hora, primeiro, o Tremorak é bem mais perigoso, sua Wave arranca muito, e junto com os outros como já disse, poderiam dar combo de 1k, segundo, se fossemos matar os 2, os suprimentos não seriam suficientes para terminar a Arena, por conta dos 4 Bosses, estavamos gastando muito mais que o esperado, então a escolha deveria ser apenas de um.
Foi não diria um pouco, mas bastante difícil, pois todos sabem que o Campeão Tirecz vira igual bunda de vadia, você atacou ele vai pra cima.
O motivo que me trouxe até aqui, foi o que já devem ter notado, não lembro exatamente quanto (60 segundos eu acho), mas tem um certo limite de tempo para os jogadores darem conta das duplas, mas, amigo... do momento em que deu o respaw do Pedroso e o Barroso, o The Dreadorian aparece do canto da arena, e o Tirecz surge, se passaram pouco mais que 10 segundos, isso mesmo, pouco mais que 10 segundos. Eu sei o intervalo de tempo por conta das SDs que taquei no Tremorak, não sei explicar o que aconteceu, por que o Tirecz apareceu tão rapidamente assim.
Mesmo com o grau de dificuldade, mantivemos a calma o tempo todo, "eu aconselho" aos jovens jogadores que um dia enfrentarão esta Arena, "mantenham sempre a Calma, isso é o mais importante", o pior que pode acontecer é você lurar 4 Bosses como aconteceu hoje![]()
Já vi muitas vezes no TibiaCast, players level 200 morrerem por conta do nervosismo.
Segundo o Invoc, o que manteve ele vivo, foi a "Sio", por isso aí vai mais uma dica, aconselho fazer dupla com um ED, são muito úteis nessa Arena.
Eis o resultado apesar de tudo
obs: terminamos a Arena com pouco mais de 5 potions![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
.
, meu companheiro de Arena
. Uma ação que ajudou bastante nós dois, foi eu ter ficado em constante movimento pela Arena, causando assim a atração dos Bosses (lurando), dando assim, um intervalo de tempo para o Invoc se recompor.

Responder com Citação

Usou alguma Wild Growth no processo? Se sim, quantas?