Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ajuda para um leigo em notebooks

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda para um leigo em notebooks

Olá á todos. Antes de tudo, meu conhecimento em informática na questão das configurações e etc dos computadores é quase nulo, então vou precisar da paciência de vocês!

Eu quero comprar um notebook, mas não entendo muito bem sobre a questão de qual escolher. Modelo, marca, configurações, sistema operacional, placa de video, essas coisas. Por isso vim pedir a ajuda de vocês. E desde já gostaria que não houvessem comentários do tipo: vai em tal loja e vê um com as configurações que te agradam, etc... Isso não me ajuda, eu preciso de uma coisa mais específica, tipo: eu sugiro que compre esse, esse ou aquele... Agradeceria o quanto mais explicasse a pessoa que for tentar me ajudar. ^^

Vamos as minhas "necessidades". Bom, acredito eu que o que eu procuro é algo bastante simples na questão das configurações. Eu queria um computador no mínimo razoável, já que não tenho como investir tanto dinheiro...

Tem alguns programas e jogos que eu vou precisar:

Photoshop: desde que rode já está perfeito pra mim. Não tem problema se der algumas travadas e lentidões.

Na verdade ele é o mais essencial mesmo haha. Na questão dos jogos é provavelmente o que mais requer, mas eu acho que não vai ser tanto problema porque eu só jogo jogos "simples".

Tibia: acho que aquele um ou outro lagzinho é normal... Tem que rodar normalmente, não tem problema se precisar ficar em gráfico ruim.

Minecraft: é o meu jogo preferido, portanto é ESSENCIAL. Precisa rodar sem lag nenhum, com gráficos bons ou no mínimo razoáveis, é o que eu preciso que esteja em perfeitas condições de jogar. Essa é a questão que eu mais estou me preocupando, MINECRAFT PRECISA RODAR SEM NENHUM LAG, com o menor número possível de travadinhas (que elas sejam raras também), tem que estar em condições, é isso que eu preciso.

No mais, aquilo que todo mundo quer... Que o computador ande normalmente, rode os programas básicos, não seja lento, etc etc.

Poderiam então me passar um resumo de um notebook que satisfaz minhas necessidades? Precisaria de marca, modelo, configurações, modelo e marca da placa de vídeo, sistema operacional, e uma estimativa de preço... obrigado.

Estaria apto a pagar cerca de 2 mil reais se possível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anit Ghost; 10-04-2012 às 22:24.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. A terra é OCA amigos...