Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Arcane Staff

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arcane Staff

Errei diversas coisas que não teve jeito de consertar depois.
    Depois da primeira salva percebi que na sprite a pedra dela é um pouco mais escura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, o que ser essa borda em volta do staff? Parece aquelas ondulações de calor/miragem.

Cores ótimas, bonitas mesmo. Já o desenho pode evoluir bastante ainda, ficou bem simples.

s=D|--<
    q.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, a miragem por efeito de calor foi uma tentativa de deixar menos pior algo que eu não consegui consertar. Estou considerando fazer como você numa postagem do Goiaba acho, fazer um desenho de cobaia propositalmente.

Ali foi que eu havia selecionado porcamente o meio do cajado sem a pedra, pra poder pintar apenas la e fazer oque eu queria. Mas ai esqueci de ampliar a caixa de seleção na hora. oque aconteceu? Ficou uma borda branca entre a pedra e a madeira do cajado

Eu ia pegar uma imagem de galho na internet e das umas entortadas e desentortadas ate ficar do jeito certo pra staff. Mas resolvi fazer do 0. Joguei 3 linhas de cores diferentes indo do preto ao marrom gradativamente e dei blur pra misturar (alias, existe uma forma melhor de fazer isso sem blur?). Assim crie a iluminação. Depois dupliquei uma ponta do palito que fiz e usei ripple pra torcer ele e fazer a volta. Tiver que fazer isso 3x porque se fosse torcer 360 ate dar uma volta ficaria horrivel. Ficou até melhor, mais quebradinho, com jeito de galho mesmo.

A pedra eu pintei, fiz uns pontos mais escuros pequenos e uns sprays de dodge pra depois usar o blur denovo. Ai ja foi iluminação e detalhes da propria pedra.

Sabia que perceberia algo apostar postar resposta.
    O erro quanto a pedra foi entre a pedra e a madeira. O efeito ao redor da pedra foi algo brilhante com sparkles azuis. blurei muito ali. Devia ter deixado uns pontos mais brilhantes no meio dos blurados.
    Última edição por zalameda; 10-04-2012 às 09:18.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre misturar, veja esses dois tutoriais, perfeitos pra sua necessidade:

http://www.ctrlpaint.com/home/2011/6...-blending.html
    http://www.ctrlpaint.com/home/2012/3...-practice.html

Mesmo se não falar inglês, dá pra olhar e entender o que acontece e copiar. x)

Sobre todos os malabarismos que você fez pra entortar o galho, eu acho que você deveria considerar desenhar no papel e photoshopar por cima da referência scanneada OU pelo menos tentar desenhar com o mouse de algum maneira, por exemplo a pentool pouparia seu trabalho no caso de fazer essa curva do galho.

s=D|--<
    q.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra entender as tecnicas dele sim ^^ manjo de ingles
    Agora eu ainda acho que as formas perdem o sharpness delas quando usa blur ou a tecnica do cara. Fica tudo mais arredondado. Melhora a transicão mas perde o corte. Deve ter um jeito de evitar isso. Só não tenho certeza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Arcane staff quest
    Por Jesuis no fórum Fakes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-03-2005, 15:42
  2. Staffs
    Por Sindel_Back no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 06-03-2005, 22:01
  3. You see an arcane staff (Atk:50 Def:30).
    Por Hum_ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 22-01-2005, 01:37
  4. Staff Staff Emcacantada
    Por Shimarai no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-11-2004, 01:54
  5. staff e schanted staff
    Por gutogrando no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2004, 15:12

Permissões de Postagem