Por causa do tópico "Eu não sou engenheiro." e alguns posts do mesmo eu fiquei receoso em fazer engenharia, eu sempre tive mais facilidade em exatas, não sou um gênio, só tenho mais facilidade para entender. Acho exatas mais "interessante" que outras matérias como química, odeio química.
Mas eu nunca fui um aluno exemplar, de estudar pra caralho e tirar notão nas provas. Mas sei que isso não impede ninguém de passar para uma boa faculdade de possua o curso de engenharia, pois conheço um amigo que ele era um merda na escola e está cursando engenharia civil na UFRJ, que é uma das melhores universidades.
Não estou preocupado com isso, o que vocês me deixaram com medo é de eu entrar em algum curso de engenharia e chegar lá e não aguentar tanta exata e ainda com a pressão da família dizendo "caramba, parabéns". Porra. Mas o pior é que nunca me familiarizei com nenhuma outra profissão. Bom, eu também não procurei saber de nenhuma profissão, eu mesmo nem sei que engenharia eu vou fazer, estava pensando em engenharia de produção.
Mas pelos posts e pelo tópico citado, fiquei meio com medo de fazer engenharia, tanto porque que muita exata cansa, e muito. Mas não me vejo fazendo medicina, tanto porque eu odeio química . Eu até estava pensando em fazer marketing, parece ser uma profissão interessante, pois os pais da minha namorada são dessa profissão e ganham um bom salário.
Agora não sei o que eu faço, sempre falei para os amigos e família que seria um engenheiro, e agora que está quase no meio do ano, quase chegando a prova da UERJ e eu não sei nem mais se quero fazer engenharia. Porra, culpa de vocês.
UEHUEHUEHUHEUHUEHUEHUHEUHEUHHEUE
E agora, o que eu faço?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação