Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Thunder Hammer

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thunder Hammer

Espero que seja possivel visualisar direto aqui na pagina. Ultimamente nao tem dado certo.

Edit: parece que não.
    Link:http://imageshack.us/photo/my-images...derhammer.jpg/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 08-04-2012 às 19:36. Razão: Consertando imagem

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui um tutorial pra linkar as imagens direito:
    http://caradecajina.files.wordpress....10/09/tuto.png

Gostei dos efeitos, o volume que ainda não tá muito convincente. =P
    Desenhou no Paint e pintou no PS?

s=D|--<
    q.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo tuto do imageshack, eu estava precisando
    Eu estou querendo fazer umas criaturas também mas acho que não vai dar muito certo. Vou procurar tutos pra desenho por aqui também pra ver se aprimoro as tecnicas
    Eu uso mac e como aqui não tenho o PS nem Paint uso editor online que achei uns tempos atrás, Sumo Paint.
    Última edição por zalameda; 09-04-2012 às 02:34.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito bom só o que não me agradou foi as pontas que mais parecem giletes, uma terceira linha fazendo um tipo de piramide resolve o caso.
    É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também pensei isso hehe mas não consegui consertar =/ ficava mais estranho ainda. Eu criei um noção no papel e tentei fazer as pontas como pirâmides. Nem no papel rolou =/

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito efeito para pouca semelhança.
    Procura chegar o mais perto possível da referência primeiro pra depois partir para esses efeitos psicodélicos.
    Procura também se esforçar mais em um ao invés de entupir a seção com vários.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas foi oque eu fiz. Do zero fazendo mais parecida possivel com a sprite porem 3D. Até achei que o pessoal ia dizer que tava muito igualzinha ao sprite
    Entupir a cessão?

Os efeitos psicodelicos foram para a massa não ficar com um cor só, muito simples, apenas luz e sombra se bem que não tem muito disso. Enfim, se não fossem os efeitos acho que ficaria porquera
    Última edição por zalameda; 09-04-2012 às 22:01.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zalameda
    Os efeitos psicodelicos foram para a massa não ficar com um cor só, muito simples, apenas luz e sombra
    Os efeitos não são ruins, mas você deve saber aplicá-los. E uma imagem com cores sólidas só vai ficar "muito simples" se você escolher um esquema de sombreamento pouco interessante:

Temos duas crianças brancas, mas a primeira com uma iluminação frontal, outra com uma iluminação inferior, deixando a cara com muito mais tons escuros e dando um relevo muito mais interessante de se olhar.

Eu fiz quatro imagens demonstrativas para você, espero que ajude:

1 - Aqui eu deixei tudo praticamente sólido, demonstrando que mesmo sem texturas, a Thunder Hammer preserva o volume, continua "3D";

2 - Mas é claro, a Thunder Hammer com cores chapadas ainda precisa de algum toque final... no caso, essas inscrições presentes no sprite, que fiz aparecerem. Repare que agora, por termos tudo muito sólido e apenas aquilo de detalhe, duas coisas acontecem:

I) O detalhe chama a atenção (bom!);
    II) O detalhe parece solto do resto (ruim...);

3 - Isso foi corrigido nesse terceiro quadro, aproveitando os efeitos que você utilizou: mas repare que eu não deixei a textura aparecer em tudo, porque textura demais tira a volumização, a sensação de 3D vai indo embora e começamos a enxergar demais os efeitos.
    Uma boa ideia é aplicar texturas com mais intensidade nos pontos iluminados e deixar os mais escuros com pouca ou nenhuma textura.

4 - Fiz uma mudança nas cores do cabo porque tava me incomodando a cor diferente, acho que ficou mais inteiro dessa maneira.

Claro que minhas correções aí ficaram bem porcas e é só a título de exemplo, se você construir o desenho pensando nessas coisas, certamente vai atingir um resultado muito melhor.

s=D|--<
    q.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lessons Learnt. Vou tentar aplicar isso ai certinho nos proximos.

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante, só não curti por ser muito quadrado, mesmo o hammer em si sendo assim no propio tibia
    Curti bastante os trovõezinhos atras do hammer :]
    ---
    Tem algo que eu valorizo bastante e de vez enquando eu vejo, que é quando os desenhistas se desprendem do sprite e fazem algo só seguindo a ideia, acho muito magico.

Publicidade:

Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Tópicos Similares

1. Sobre o Thunder Hammer
    Por Tche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-2005, 08:08
  2. a bublle nunca teve o thunder hammer!!!!!
    Por Skullo Mania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 25-12-2004, 17:36
  3. a bublle nunca teve thunder hammer!!!!!!!!
    Por Skullo Mania no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 24-12-2004, 17:52
  4. Misterio Thunder Hammer!!!
    Por Mau Hip Hop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 28-10-2004, 06:03
  5. Thunder Hammer
    Por Harry Potter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2004, 22:33

Permissões de Postagem