Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Qual a sua maneira de jogar?

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a sua maneira de jogar?

Penso que seja claro para todos que a sua maneira de jogar é o que te proporciona a diversão no jogo, por isso pergunto, qual a maneira que você joga?

Noto que a maioria das pessoas que conheço e jogam Tibia, fazem isso de uma maneira meio robótica: preciso upar, preciso evoluir, preciso fazer a maior exp/hora, preciso ser rico. Isso, muitas vezes, acaba deixando a diversão de lado. Já joguei assim, confesso que acordava de madrugada para pegar as caves livres e upar, mas comecei a perceber que estava sempre sozinho, o jogo perdeu a graça pra mim e parei de jogar (voltei faz pouco tempo).

O que quero dizer é que, algumas vezes, deixar o lucro e a exp monstra de lado e ir brincar com uns amigos, mesmo que wastando, é bem legal. Ter a sua conta no banco gorda é legal, mas quem sabe gastar tudo num addon muito foda não seja também? Um mass PK com seus amigos também, ou quem sabe uma mini-war na party com seus makerzinhos level 20~30? Explorar lugares desconhecidos, caçar bichos que não são apropriados para sua vocação, organizar noob-quests, criar uma conta no Flogão ou um Life Thread aqui no fórum para mostrar suas fotos e estatísticas, tudo isso poderia fazer do seu jogo algo bem mais prazeroso.

Acredite, essas eram coisas muito comuns a alguns anos atrás, talvez voltando a jogar assim mudemos um pouco a situação que o jogo está. Não que jogar por level e dinheiro seja errado, mas todas as outras coisas que também são importantes acabam ficando de lado. Além do mais, isso influencia e muito o andamento do jogo. Os updates são feitos visando atender às exigências dos players, mas se todo mundo só quer level rápido e dinheiro rápido, quais as melhorias que eles farão nos updates a não ser apenas essas relacionadas a exp que estamos tendo ultimamente?

Espero que entendam o que eu quis dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Noto que a maioria das pessoas que conheço e jogam Tibia, fazem isso de uma maneira meio robótica
    Foi assim que os principais problemas atuais do Tibia começaram, :ifyouknowwhatimean:

Muitos jogadores querendo jogar pra ser top e mandar nos outros, ao invés do conceito de jogo que a comunidade Tibiana sempre teve. Claro que ainda existem muitos jogadores assim. Eu demorei praticamente 7 anos pra pegar level 127, isso porque até final do ano passado estava 60 e um amigo me ajudou a "rushar". Claro que isso foi entre longos períodos sem jogar, mas mesmo quando jogo fico mais tempo fazendo qualquer outra coisa do que caçando.

A pouco tempo eu fiquei 1 mes sem pegar 1 level, entrando no jogo todo dia. Apenas conversando, fazendo quests, ajudando newbs e amigos e por aí vai.

Não acho que dê pra mudar o pensamentos das pessoas assim tão facilmente. O problema na verdade não é a vontade de ser level 500 e sim o que elas estão dispostas a fazer pra chegar lá. Quando se dá prioridade aos amigos o jogo fica bem mais divertido pra mim, mas algumas pessoas não pensam assim.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, a maioria joga igual um robô! e esquece de se divertir e até mesmo que tem uma vida, mais nada contra essas pessoas. Meus amigos RL quase não jogam mais e eu também voltei a jogar faz pouco tempo, e eu fiquei quase 3 anos parado e os amigos de antigamente nem jogam mais ou trocaram de mundo. Mas to fazendo novas amizades, e como você comentou é sempre bom sair da rotina de apenas caçar, fazendo quests, tomando wastes, se bobiando, ajudando os amigos e etc.. é o que eu digo sempre, o que importa é a diversão! e é assim que eu jogo.

Última edição por Avicii; 08-04-2012 às 13:13.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu jogava era só pra war mas quando eu tinha vontade de comprar um addon ou fazer outra merda eu nem ligava, dinheiro no tibia nunca vai ser problema, ainda mais hoje em dia que em uma hunt tu sai com rios de profit.

Sempre achei roleplay meio bobo e joguei só pra upar, matar e morrer mesmo, achava divertido assim.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jogo olhando para o monitor... (:

mas, sério, eu gosto de me divertir com os amigos, mas, sempre pensando no up e no lucro.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

COM AS MÃOS!

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo conforme minha vontade mesmo, sou muito mais roleplayer e 4fun do que rushador, muito mesmo, tanto é que em 90 dias de premium nas ferias peguei nem 30 level, muitas vezes o pessoal confunde quem joga por diversão com noob/incapaz de upar e ganhar grana, eu peguei level 86, 87 e 88 em 10h seguidas no up, tenho mais de 4kk somando addons e montarias (nossa grandes coisas) e sou level 91 ainda, me divirto assim e quando eu sentir necessidade de mudar eu mudo, acho que cada jogador deveria jogar assim, eu acho essa competição pra lvl e grana mto burra
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiniko Ver Post
    COM AS MÃOS!

_______

Jogo por diversão... Gosto de me meter em caves com amigos e sair em lugares desconhecidos e quase morrer... Uma vez acabamos em Kazordoon não sei como... Lol'

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Com as mãos.
    Olhando pro monitor.
    Falando sério, meus chars nunca passaram do level 20 até hoje, mesmo assim tem dias que eu fico um monte de tempo logado lá em Pacera, (quase) sempre tem um membro da Warriors of Light online pra conversar enquanto eu cato rope no chão da cave de trolls ao norte de Thais com meu Kina.(Entediado demais pra upa, e é non-pvp, o que voces esperam que eu faça? Não so Premmy...)

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    28-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou bem nomade, jogo uma epoca num char, outra epoca em outro, depende do meu ânimo, engraçado é que eu upo bastante, mas não me considero um powergamer, porque eu não tenho tantas ambiçoes, vou upando enquanto to animado, até que enjoa, daí fico conversando no world chat com a galera, fazendo quests, indo atrás de achievements

Publicidade:

18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Informações sobre Armaduras
    Por claudio no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 30-04-2005, 23:35
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic