Penso que seja claro para todos que a sua maneira de jogar é o que te proporciona a diversão no jogo, por isso pergunto, qual a maneira que você joga?
Noto que a maioria das pessoas que conheço e jogam Tibia, fazem isso de uma maneira meio robótica: preciso upar, preciso evoluir, preciso fazer a maior exp/hora, preciso ser rico. Isso, muitas vezes, acaba deixando a diversão de lado. Já joguei assim, confesso que acordava de madrugada para pegar as caves livres e upar, mas comecei a perceber que estava sempre sozinho, o jogo perdeu a graça pra mim e parei de jogar (voltei faz pouco tempo).
O que quero dizer é que, algumas vezes, deixar o lucro e a exp monstra de lado e ir brincar com uns amigos, mesmo que wastando, é bem legal. Ter a sua conta no banco gorda é legal, mas quem sabe gastar tudo num addon muito foda não seja também? Um mass PK com seus amigos também, ou quem sabe uma mini-war na party com seus makerzinhos level 20~30? Explorar lugares desconhecidos, caçar bichos que não são apropriados para sua vocação, organizar noob-quests, criar uma conta no Flogão ou um Life Thread aqui no fórum para mostrar suas fotos e estatísticas, tudo isso poderia fazer do seu jogo algo bem mais prazeroso.
Acredite, essas eram coisas muito comuns a alguns anos atrás, talvez voltando a jogar assim mudemos um pouco a situação que o jogo está. Não que jogar por level e dinheiro seja errado, mas todas as outras coisas que também são importantes acabam ficando de lado. Além do mais, isso influencia e muito o andamento do jogo. Os updates são feitos visando atender às exigências dos players, mas se todo mundo só quer level rápido e dinheiro rápido, quais as melhorias que eles farão nos updates a não ser apenas essas relacionadas a exp que estamos tendo ultimamente?
Espero que entendam o que eu quis dizer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação