IntroduçãoSou Igor, tenho 17 anos e jogo tibia desde o final de 2002, se não me engano, 7.1.
Bem pessoal, alguns de vocês devem me conhecer, tanto daqui da sessão de screenshots como da sessão de paladins, como vocês podem ver, sou da Pally Team. Andei bastante tempo afastado do fórum, sem postar nada e agora resolvi voltar com tudo, tanto com esse novo LT quanto na sessão de paladinos então, me aguardem.
Aqui das screenshots tive:
~ O LT da minha EK que foi injustamente fechado e me fez desanimar de jogar nela - Sadie Kane
~ O LT do meu ED que não rolou muito pra frente, peguei red e tal, mó mancada depois entrei war, enfim - Hayzen Gromwell
~ E, o LT do meu RP que por diversos fatores, RL, tive que abandonar - Divine Yumi
Mas agora voltei pra ficar, me dedicarei como me dediquei no da Sadie e não haverão injustiças daqui pra frente.
É isso aí pessoal, acompanhem e não deixem de postar, é isso que me motiva a seguir em frente. Cada post terá um video legal!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

video legal como assim musica,tibia,alguem destroindo algo,La Fenix (ignore o ultimo)