Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Método para shielding?

Registro
    07-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Método para shielding?

Minha duvida é sobre treino de shielding.
    Criei um paladino, é meu segundo char e a primeira vez que estou jogando essas classes de dano físico. Pelo que eu entendi preciso treinar, e com isso já estou planejando chegar ao level 20 e tentar com slimes, mas isso não é a minha dúvida...

Acontece que desde o início eu upei mantendo distância dos monstros, pois não sabia que os paladinos precisavam treinar shielding também... logo como podem ter imaginado, meus skills de shielding estão um lixo (50/35). As pessoas com quem eu conversei disseram que até o distance 60-70 o shielding deveria ser mantido igual, no caso 60/60, 70/70... E como eu cometi esse erro de não ter treinado, eu estou apanhando muito pros bixos e preciso aumentar um pouco meu shielding.

Existe algum jeito de eu aumentar SÓ o shielding? Eu quero deixar meus skills 50/50 ou pelo menos 50/45 antes de voltar a upar e treinar, só que eu não sei como eu faço isso.

Já tentei deixar dois monstros batendo em mim (snakes) e ficar afk fazendo outras coisas, mas o shielding não sobe mesmo eu defendendo todos os ataques com fumacinha... o que eu estou fazendo de errado? Preciso de dicas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anit Ghost; 07-04-2012 às 16:49.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Consertar erros ortográficos.

Oi,

Veja bem. Para que você obtenha avanços com seu shielding skill, você também precisa atacar, veja aqui o conceito de treinamento:

Seu Shielding Skill avançará se você tiver, enquanto treina outro skill, monstros atacando você enquanto você dá ao menos 1 hit de sangue a cada 30 ataques bloqueados. As criaturas não precisam acertar os ataques (tirar seu HP), e nem precisam ter determinada força. Em adição, qualquer criatura que te ataque além da 2ª não irá ajudar a avançar seu skill de shielding. Portanto, 2 criaturas de treino é o número perfeito se você quiser avançar seu Shielding.
    Então, como eu disse. Para avançar seus skills de defesa, você vai precisar treinar seu distance também, a pessoa que disse a você que o distance fight deve ficar igualado com o shielding até skills mais altos como 60~70 está totalmente enganado. Distance fight evolui mais rápido que qualquer outro skill (para paladinos, é claro). Então não se preocupe, a margem de distância entre os skills de distance e shielding varia bastante (uma média seria de 15 níveis de diferença). Não compensa você treinar só o skill de defesa, mas treine-o agora junto com seu distance e eles evoluiram muito bem.

Qualquer outra dúvida que você ainda tenha, não deixe de postar aqui que nós responderemos da melhor forma possível!
    Última edição por thefoxy; 07-04-2012 às 17:04.

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi, então eu me dei mal mesmo... xD
    Mas se você diz que o comum é entre 15 leveis de diferença, então o meu até que está regular... de qualquer jeito, obrigado por esclarecer, o jeito é continuar desse jeito até eu aguentar os slimes e quando eu começar a treinar resolvo esse problema.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crione Ver Post
    Entendi, então eu me dei mal mesmo... xD
    Mas se você diz que o comum é entre 15 leveis de diferença, então o meu até que está regular... de qualquer jeito, obrigado por esclarecer, o jeito é continuar desse jeito até eu aguentar os slimes e quando eu começar a treinar resolvo esse problema.
    Seu skill não está desproporcional não, não se preocupe, mas a partir de agora não deixe de treinar seu shielding também. Como paladin tem um healing em leveis mais baixos melhor que o Knight, acredito que com um set básico e skills perto de 60 de shielding você consiga treinar facilmente com slimes.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, utilize o [THREADTIBIABR="424609"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino[/THREADTIBIABR]

Fechado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. RP LOST: O Labirinto dos Deuses.
    Por Thomas Dagworth no fórum Roleplaying
    Respostas: 97
    Último Post: 04-07-2006, 14:10
  4. Satanismo(Biblia Satanista pra download tb)
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 04-05-2005, 15:48

Permissões de Postagem