Minha duvida é sobre treino de shielding.
Criei um paladino, é meu segundo char e a primeira vez que estou jogando essas classes de dano físico. Pelo que eu entendi preciso treinar, e com isso já estou planejando chegar ao level 20 e tentar com slimes, mas isso não é a minha dúvida...
Acontece que desde o início eu upei mantendo distância dos monstros, pois não sabia que os paladinos precisavam treinar shielding também... logo como podem ter imaginado, meus skills de shielding estão um lixo (50/35). As pessoas com quem eu conversei disseram que até o distance 60-70 o shielding deveria ser mantido igual, no caso 60/60, 70/70... E como eu cometi esse erro de não ter treinado, eu estou apanhando muito pros bixos e preciso aumentar um pouco meu shielding.
Existe algum jeito de eu aumentar SÓ o shielding? Eu quero deixar meus skills 50/50 ou pelo menos 50/45 antes de voltar a upar e treinar, só que eu não sei como eu faço isso.
Já tentei deixar dois monstros batendo em mim (snakes) e ficar afk fazendo outras coisas, mas o shielding não sobe mesmo eu defendendo todos os ataques com fumacinha... o que eu estou fazendo de errado? Preciso de dicas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: