Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: proxy é a solução para o conection lost ?

Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão proxy é a solução para o conection lost ?

Olá pessoal,

Venho tendo muitos problemas com "conection was lost" e com isso acho que vou ter que procurar auxilio em proxys, uso internet "Net 10MBs(combo)" e ela realmente nunca cai, porém tenho sido kikado do servidor ( Europeu ) com certa frequencia, sei que não é minha conexão pois sempre que eu jogo eu realizo um ping " ping www.google.com -t -l 50" e verifiquei que em nenhum momento a conexão de ping é perdida, então só posso concluir que seja problema no tibia.

Então com isto, eu venho perguntar, proxy é a solução para não ter mais a mensagem de "conection was lost" enquanto eu jogo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende amigo, tem internet que mesmo com proxy acontece lags e kicks. Eu mesmo já presenciei isso, mas as chances são mínimas de acontecer um DC com proxy, vai por mim.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Complementando o thefoxy, antes de assinar um serviço de proxy tunneling, siga o tutorial Otimizando a sua conexão e veja se a situação melhora.

Não descarte também a hipótese do problema estar no seu próprio provedor de internet, ligue na central e peça para eles verificarem a qualidade do seu sinal. Reclame, seja insistente pois, afinal, você não está recebendo o serviço pelo qual está pagando
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Como eu sempre digo, proxy e na ultima estancia. Depois não arruma sua conexão e continua caindo mesmo com um proxy, e isso vai acontecer pois o proxy auxilia o envio/recebimentos desses dados (como citado pelo the foxy), ele não melhora sua internet.

Espero ter ajudado, e boa sorte!
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Cara você já criou um [THREADTIBIABR="6288398"]tópico[/THREADTIBIABR] com mesmo sentido.

Você arrumou sua internet para poder comprar um proxy?
    Como eu disse neste [POSTTIBIABR="6288398&postcount=6"]post[/POSTTIBIABR]...

Como eu sempre digo, proxy e na ultima estancia. Depois não arruma sua conexão e continua caindo mesmo com um proxy, e isso vai acontecer pois o proxy auxilia o envio/recebimentos desses dados (como citado pelo the foxy), ele não melhora sua internet.
    Proxy não melhora sua internet, ela melhora sua conexão com servidor.
    Logicamente todo proxy e instável. Eu usei sem lag por 5 meses, parei de usar porque estava caindo. Mais outros usuários do mesmo servidor que o meu, nunca reclamaram de queda.

Cada proxy e melhor para cada internet. Isso você só descobre por si só!
    Eu mesmo nunca achei um que não caia com minha internet. Comprei um outro estrangeiro. Mais já me arrependi!

Como troquei de internet vou comprar sem lag novamente. Agora acho que vai funfar!

Mais uso proxy somente para hunts em grupo que sei que vou ficar somente 1h. Agora hunts solo que posso ficar 2h~~ caço sem. Minha internet e da GVT 10mb (fibra ótica) perfeita!

Boa sorte!
    E servidores europeus são ruins para brasileiros jogarem. Tente mudar de serve, para um americano. Caso não queira tente arrumar sua conexão.

Boa sorte!

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou repetir o que eu havia dito la em cima, talvez você não tenha lido ou não tenha entendido o que eu disse.
    Sempre que eu jogo tibia, eu fico com um PING em parapelo, e esse ping não para a nenhum momento, somente o tibia que cai, o PING fica ativo a todo momento.
    Então, o problema não está na conexão, porque se a internet caisse o ping iria perder a conexão.
    Então volto a repetir, se minha internet não cai, a solução pode estar em um servidor de proxy ?
    Yours rikardo
    Take Care.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc usar proxy, peloamorde deus nao coloca o T.ibi.atun.nel

so ontem pelo face na pagina deles vi pelo menos 3 pessoas reclamando de hacked, sendo que uma delas disse que 7 amigos foram, outra 5 que usavam o mesmo server privado, e outra foi mesmo.

poe semlag que ta com um preço bacana e da pra confiar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interpretação de texto 10 em!

Então compre um proxy, mais vou logo avisando, proxy não melhora sua conexão, ela melhora a jogabilidade pois facilita a transição dos pings entre os servidores.

Compre o sem lag, até agora esta sendo o melhor.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    se vc usar proxy, peloamorde deus nao coloca o T.ibi.atun.nel

so ontem pelo face na pagina deles vi pelo menos 3 pessoas reclamando de hacked, sendo que uma delas disse que 7 amigos foram, outra 5 que usavam o mesmo server privado, e outra foi mesmo.

poe semlag que ta com um preço bacana e da pra confiar
    Eu fui verificar e olha só:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...54#post6300554

Sem comentários.

Tópicos Similares

1. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Cantigas