Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: That awkward moment...

Registro
    13-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm, sou neutra em relação aos memes, acho que o ultimo ficou bom, mas o primeiro foi desnecessario, mas o que é realmente importante é que é uma fake engraçada mesmo para mim, que jogou um pouquinhosito só de tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Mentira, isso daí é treta pra conseguir mais pontos no top nesse momento vazio do MF.

RE

Pior que eu tinha muito medo de acontecer coisas assim.
    Nem é, pô. =(
    Não são os pontos que mostram os verdadeiros fakers e sim o reconhecimento!

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    E só uma encheção de saco básica: A fake ta desalinhada.
    Nem está. o_o

Citação Postado originalmente por Soldier Neves Ver Post
    deixe me adivinhar.
    essa tirinha foi feita para o facebook?
    Sim! 8D

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Pois é, não vejo necessidade nesse primeiro quadro, por exemplo. "Carinha says: beleza." é perfeitamente fazível.

[..]
    Ainda sendo rabugento sobre memes, eu acharia mais engraçado um silêncio constrangedor após ropar o morto e, depois de um quadro, algum desfecho com a reação dos dois, tibianamente mesmo.

s=D|--<
    Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Fico bem legal a tirinha, teve um humor bacana. Só cuidado pra não exagerar nos memes.
    É. De fato, foi desnecessário.
    Mas sobre memes, acho que não é algo que se deva dar taaaanta importância assim. Porque, veja bem, temos que pensar para quem é o público-alvo das tirinhas. 90% do pessoal ali curte memes e afins, justificando os mais de 100 curtir em cada fake do Gold. Portanto, não acho que devam ser descartados, mas também manerarei daqui pra frente quanto à frequência deles. xD

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um certo desgosto por memes (desde a primeira vez que vi o trollface), mas fazer o que AHUSSAHU

Juro que dá para montar uma boa história com isso... Envolvendo muito mistério e suspense... Tá, eu tenho que parar com as dorgas.

Mas massa, deu para entreter um pouco SHUHUSA

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teria ficado boa se não fosse os "memes".

Vocês deveriam parar de usarem piadas e expressões prontas e fazer igual sempre foi feito: Improvisando, usando originalidade e colocando apenas os próprios "memes" do Tibia (como o nunca vai dar 3,2k), ao invés de ficar importando piadas de outros lugares. Começou com aquela idiotice de usar imagens aleatórias no meio das fakes pra expressões, foi piorando e o resultado é esse total desvirtuamento de idéias, um total aborto criativo.

Uma imagem exempleficando:
    http://i886.photobucket.com/albums/a...atwemust/9.png
    Última edição por Yorick; 18-04-2012 às 13:08.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post

Vocês deveriam parar de usarem piadas e expressões prontas e fazer igual sempre foi feito: Improvisando e usando originalidade e usando os próprios "memes" do Tibia (como o nunca vai dar 3,2k), ao invés de ficar importando piadas de outros lugares. Começou com aquela idiotice de usar imagens aleatórias no meio das fakes pra expressões, foi piorando e o resultado é esse total desvirtuamento de idéias, um total aborto criativo.
    Apenas para deixar bem claro que essa é sua (e minha também) opinião.

E completo:

Só não adianta mudar (voltar a ser como era antes) se for desagradar a maioria. Meu estilo sempre vai ser memeless. De meme, pra mim, já basta aquele tópico nos Artigos e Tutoriais. Mas, a voz do povo é a voz de Deus o/

Publicidade:

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, ja aconteceu isso comigo, mas deixei ele morrer de proposito

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deveriam parar de usarem piadas e expressões prontas e fazer igual sempre foi feito: Improvisando, usando originalidade e colocando apenas os próprios "memes" do Tibia (como o nunca vai dar 3,2k), ao invés de ficar importando piadas de outros lugares. Começou com aquela idiotice de usar imagens aleatórias no meio das fakes pra expressões, foi piorando e o resultado é esse total desvirtuamento de idéias, um total aborto criativo.

Cara, você acha mesmo que eu tive um empenho gigantesco para essa tirinha? Óbvio que não. Esse é o tipo de fake que nunca será bem visto aos olhos sagazes da galera da seção, né. Isso é apenas uma tirinha de Tibia focada para os gostos de outro núcleo de leitores. Por favor, não confunda as coisas.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
    Acho uma baitolagem foda ficar com esse mimimi sobre colocar coisas que não sejam de Tibia nas fakes.
    O mundo é globalizado e a porr* toda é misturada, choro é livre.

@
    Achei desnecessário aquele meme no primeiro quadro, um fmz mlk zika é nos kkk já tava bom.
    Já me aconteceu isso várias vezes, principalmente quando a net tá ruim.
    Boa fake, eu ri.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acho uma baitolagem foda ficar com esse mimimi sobre colocar coisas que não sejam de Tibia nas fakes.
    O mundo é globalizado e a porr* toda é misturada, choro é livre.

@
    Achei desnecessário aquele meme no primeiro quadro, um fmz mlk zika é nos kkk já tava bom.
    Já me aconteceu isso várias vezes, principalmente quando a net tá ruim.
    Boa fake, eu ri.
    Espera, você usou a constituição para discordar do Yorick e depois deu a mesma opinião que ele, mas usando um meme paradoxalmente desnecessário e um vocabulário mais macio?
    Mais macio para com o criador do tópico, já que tem um 'baitolagem foda' pro outro cidadão.
    E deu a entender que todos são livres para se expressar como bem quiserem, expressando-se contra a expressão de alguém livre?

Concordo com o Cidinho, no entanto, sobre a eficiência da tirinha visando ao público alvo do Facebook, as fakes dão um pau nas Fun Artes. :'(
    Mas publicidade non é minha área.

s=D|--<
    q.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera, você usou a constituição para discordar do Yorick e depois deu a mesma opinião que ele, mas usando um meme paradoxalmente desnecessário e um vocabulário mais macio?
    Mais macio para com o criador do tópico, já que tem um 'baitolagem foda' pro outro cidadão.
    Eu disse que achei o meme no primeiro quadro desnecessário pois ali dava muito bem pra poder passar a ideia usando texto. Não critiquei o ato de por memes, mas sim a quantidade que foi colocada.
    Já o cara veio com todo um sentimento nacionalista faker dizendo que os bons costumes foram deturpados e que a idiotice começou a se espalhar. Como se ter características de outras subculturas da internet fosse algo ruim.

E deu a entender que todos são livres para se expressar como bem quiserem, expressando-se contra a expressão de alguém livre?

s=D|--<
    Na teoria nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.
    Existem leis que limitam a liberdade individual com a finalidade de impedir que uma pessoa afete outrem de forma violenta, preconceituosa e etc..

Mas aí, eu não sou manjador e muito menos advogado. Então é melhor que eu não adentre mais no assunto pra não acabar falando bosta.

Publicidade:

Permissões de Postagem