Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, eu estou satisfeito.
Eu gostei de algumas partes.
Não, eu não gostei.
Eu não experimentei qualquer mudança ainda, então eu não posso dizer.

Ate quem fim o tibia, adotou esse sistema de desloga quando a net cai, ja tava na hora.
Ja perdi a conta das vezes que eu e meus amigos morremos por isso![]()

ridicularizaram mt coisa, eu ia dize q gostei em partes mas n da.

Esse esquema de deslogar pode ser bom, sera que em PVP aconteceria a mesma coisa?
aquele sistema de qualidade da internet quando agente aperta Alt + F8 ainda tem muito a mudar, minha net com 4MB via cabo e nao wirelles ele da a bolinha vermelha ou laranja, raras vezes fica verde.
Mais de resto ta de boa
Cara, se o sistema é pra funcionar quando a internet cai, a sua não caiu e você morreu... o que a Cipsoft tem a ver com isso?
Não. Já foi dito várias e várias vezes que não.
Tpc.: Eu estou satisfeito com as mudanças desse patch até agora.
Já matei boa parte dos novos chefes. Achei legal o spellbook (apesar de feio demais).
E adorei o alt+F8. Sempre fica bolinha verde aqui.![]()

Gostei apenas dos itens da demon oak
e os 10 seg caso caia a internet
o resto e bucha![]()
Reclamam da cip, mas a culpa é TOTAL dos players, se o char desse logout assim que a conexão "caisse", haveria com CERTEZA muitos players abusando disso simplesmente desligando seus modens ^^
Adorei tudo mas a coisa de quando cai a net ficar 10 segundos foi o melhor ja ate testei.eu estava nas rot de thais quando a net caiu e funcionou ,quando voltei elas nao estavam nem ai pra mim![]()
Lukkas Master
Eu gostei! Pode não ter sido a coisa mais perfeita do mundo, mas pra mim foi um Patch muito bom, e mexeu onde realmente precisava. Só precisa de um pouco de ajuste no tempo para os kicks de internet que ainda é muito. Mas já é um avanço.