Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Relógios

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Relógios

Quem usa? Quem gosta? Qual vocês usam?

Acho bem bacana esse acessório, mas estou com um problema. A minha pulseira de couro está começando a feder de leve. Nem me dei conta que couro fedia, então eu dormia com ele, fazia exercícios com ele, fazia tudo com ele, porque me acho muito sexy com um relógio.

Quando o cheiro veio fiquei meio desesperado. Coloquei no varal para pegar vento (sem sol) quando não estava usando, passei talco no pulso e no relógio toda vez que ia usar, passei óleo de peroba (que eu logo vi que não era recomendado), passei um pouquinho de café moído. Tô desesperado. O cheiro está bem, bem menor, acho que até foi embora por enquanto, mas sei que vai voltar.

Queria ver se não tem outro tipo de pulseira, de outro material, que eu possa ficar mais tempo com ele no pulso sem me preocupar. Queria dormir com ele e tal. O meu relógio é tipo esse (http://instintosemijoias.com.br/imag.../1-500x500.jpg). Qual outro material, fora couro, combinaria? Ou vocês acham que deve continuar com couro mesmo?

abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 04-04-2012 às 11:50.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Quem usa? Quem gosta? Qual vocês usam?

Acho bem bacana esse acessório, mas estou com um problema. A minha pulseira de couro está começando a feder de leve. Nem me dei conta que couro fedia, então eu dormia com ele, fazia exercícios com ele, fazia tudo com ele, porque me acho muito sexy com um relógio.

Quando o cheiro veio fiquei meio desesperado. Coloquei no varal para pegar vento (sem sol) quando não estava usando, passei talco no pulso e no relógio toda vez que ia usar, passei óleo de peroba (que eu logo vi que não era recomendado), passei um pouquinho de café moído. Tô desesperado. O cheiro está bem, bem menor, acho que até foi embora por enquanto, mas sei que vai voltar.

Queria ver se não tem outro tipo de pulseira, de outro material, que eu possa ficar mais tempo com ele no pulso sem me preocupar. Queria dormir com ele e tal. O meu relógio é tipo esse (http://instintosemijoias.com.br/imag.../1-500x500.jpg). Qual outro material, fora couro, combinaria? Ou vocês acham que deve continuar com couro mesmo?

abçs
    Procura pra ver se couro artificial fede também.
    Ou então se contente com uma de borracha ou sei lá.

Feder vai feder mesmo, mesmo usando só socialmente, porque inevitavelmente vai suar.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adoro chero de relogio suado mano
    serio

é viciante

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Procura pra ver se couro artificial fede também.
    Ou então se contente com uma de borracha ou sei lá.

Feder vai feder mesmo, mesmo usando só socialmente, porque inevitavelmente vai suar.
    Eu curto a estética de couro, mas o ruim é que agora eu estou a cada cinco segundos com o narigão no pulso pensando "será que voltou? será que voltou?".

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era criança usava esse aqui:

Hoje em dia eu não uso.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a tio eu curto uns relogio simples ta ciente n curto mt uns de prata nao curto esses .. n tenho nenhum deles .. AINDA .. tenho só uns q eu ganhei no camepeonato da venezuela vendi alguns e fiquei con uns mais eles é simples acho eles bem naipe to sem meu cel depois mando foto.. mas ESSES eu acho naipe ao extremo..

http://i43.tinypic.com/wa14z7.jpg

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Champion, mas a pulseira que mais uso é a verde florescente e a do santos.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu curto a estética de couro, mas o ruim é que agora eu estou a cada cinco segundos com o narigão no pulso pensando "será que voltou? será que voltou?".
    Então, se não for muito caro, tenta couro sintético e vai usando pra ver se fede.
    Ou tenta procurar na internet a resposta.

E provavelmente couro sintético deve dar pra lavar de boa sem problemas.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto e não uso, até por um motivo besta. Um dia me peguei filosofando sobre o tempo e tal e acabei concluindo que o ser humano é escravo do relógio. Nunca tinha usado pelo fato de me ser incômodo, aí acabei pegando essa paranoia de não se preocupar demais com o tempo e etc.

Ou seja, meu lema é "deixe o relógio em casa e colecione momentos, não minutos".

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Papai quero fazer um sol do seu grande Rolex
    Pra poder ver o dia mais claro, relax

Dolabela, Dado.
    -

Colocou no sol em Curitiba cara? af.

Nem uso, usava, agora não uso, mas costumava usar, ai parei de usar e nem uso mais.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05

Permissões de Postagem