Boa noite, pessoal!
No meio do ano passado comprei um iMac e, na época estava parado com Tibia... Foi então que este ano resolvi voltar a jogar e após algumas pesquisas, vi alguns métodos para "emular" o jogo para o Mac.
Atualmente, utilizo o Wineskin para jogar Tibia no Mac OS X Lion e, já verifiquei que não existe nenhuma irregularidade na utilização desta forma, visto que estou usando o client original (para Windows).
No entanto, este client fica lento, quando comparado à utilização normal...
Infelizmente, não gostei da versão Flash, portanto não é uma opção utilizá-la.
A grande questão é: Estou a fim de conhecer novos métodos para jogar. Pensei na instalação de uma máquina virtual com Windows para usar o client por lá (e, de bônus, ainda poderei assistir ao TibiaCast, coisa que não consigo hoje!). Gostaria de saber se alguém por aqui já fez algo parecido. Vale a pena? O client fica com boa jogabilidade?
ps: também é uma opção instalar o tibia para linux, na minha máquina virtual rodando Ubuntu (que já tenho instalado no iMac).
Obrigado pela atenção!
CIP, vamos arregaçar as mangas e criar um client pra Mac! Até faria questão de ser voluntário e ajudar na programação do mesmo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Gostaria de saber se alguém por aqui já fez algo parecido. Vale a pena? O client fica com boa jogabilidade?