Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Jogando Tibia no Mac OS

Registro
    03-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogando Tibia no Mac OS

Boa noite, pessoal!

No meio do ano passado comprei um iMac e, na época estava parado com Tibia... Foi então que este ano resolvi voltar a jogar e após algumas pesquisas, vi alguns métodos para "emular" o jogo para o Mac.
    Atualmente, utilizo o Wineskin para jogar Tibia no Mac OS X Lion e, já verifiquei que não existe nenhuma irregularidade na utilização desta forma, visto que estou usando o client original (para Windows).

No entanto, este client fica lento, quando comparado à utilização normal...
    Infelizmente, não gostei da versão Flash, portanto não é uma opção utilizá-la.

A grande questão é: Estou a fim de conhecer novos métodos para jogar. Pensei na instalação de uma máquina virtual com Windows para usar o client por lá (e, de bônus, ainda poderei assistir ao TibiaCast, coisa que não consigo hoje! ). Gostaria de saber se alguém por aqui já fez algo parecido. Vale a pena? O client fica com boa jogabilidade?

ps: também é uma opção instalar o tibia para linux, na minha máquina virtual rodando Ubuntu (que já tenho instalado no iMac).

Obrigado pela atenção!

CIP, vamos arregaçar as mangas e criar um client pra Mac! Até faria questão de ser voluntário e ajudar na programação do mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então.. Eu voltei a jogar faz uns 2 meses, num Macbook.
    Uso Crossover e pra mim da pra jogar.
    Só tem 1 fator negativo quanto a gráfico:
    Pelo menos aqui (e pelo que li na net em todos emuladores) não tem como habilitar Light Effects ( fico feio que dói, mas fica que nem o Tibia clássico e com pontinhos pretos)
    Se você habilitar DirectX 9 é possivel habilitar os efeitos de luz mas a tela fica com glitch estranho e o clique fica 1cm abaixo do normal.
    As duas coisas são péssimas, mas como meu pc foi pro vinagre e só tem esse aqui, é o jeito. Ou mandar e-mail pra CIP pra ver se eles arrumam um client pra mac (se isso for impossível por termos técnicos desculpa ai mas é que algumas coisas se resolveram na CIP com insistência)
    Tem umas manhas que eu achei pra por tela cheia também:
    Abre o Tibia, ele (talvez ai seja diferente) estará com a janela pequena. Passe para directX 9. Vai da glitch. Ai você vai e clica em ampliar janela e da um outro glitch e depois fica normal. =) espero ter ajudado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Bom, se o FC não é uma opção pra você, eu sinto muito: acho improvável a CipSoft criar um client standalone a essa altura do campeonato - ainda mais pro Mac. O FC é justamente a saída cross plataform que eles estão investindo.

Se você realmente só quer jogar no C++ usando o Mac, terá de se contentar com as gambiarras de emuladores, como o descrito pelo nosso colega no post anterior.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um projeto chamado Tibia4Mac que utiliza o Wineskin pra rodar o cliente de Tibia, talvez não fique tão lento como do jeito que você tentou.

Se for pesquisar lembre que é um projeto de um jogador, não suportado pela Cip, e apesar de não ser ilegal não tem nenhuma garantia de segurança. Use por sua própria conta e risco!

Registro
    19-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia4Mac da suporte a Tibia 11, https://www.tibia4mac.com/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso tibia4mac, ate agora ta de boa
    Conecrewdiretoria, só maluco, só maluco...

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  2. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  3. "O Silmarillion"
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-2005, 19:07
  4. Dúvida sobre os homens =P