Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Warrior Outfit

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warrior Outfit

Salve galera, meu nome é Yan, 18 anos, queria que vocês avaliassem minha releitura da warrior outfit, como sou viciado em cavaleiros do zódiaco tomei como referencia para fazer o desenho, já postei alguns desenhos antigos com o outro char ki tinha e foi Hacked ( Lord Carneirinho) agradeço desde já a atenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Carneirinho não me é um nome estranho, mas non lembro de você por essas bandas não, tinha outro user?

Quanto ao desenho, a única coisa que pegou foi que a parte da barriga/pernas encolheu bastante em relação ao resto do corpo.
    Mas poxa, tá muito bom!
    Gostei especialmente do efeito de cromagem na armadura, bem convincente. E a espada é bem detalhada (inspiração de algum lugar também?), temos aqui alguém sem preguiça!

Seja bem-vindo, poste mais.

s=D|--<
    q.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Marcotonio

Cara olhando agora, realmente diminui bastante, a espada eu inventei mesmo, tem um caderno aki cheio de armas, foices, machados etc que gosto de inventar, e acho que vc se enganou eu sou bastante preguiçoso aoksapoksaspkoakoasopkasko, só que neste dia eu estava realmente inspirado mas obrigado aii, queria que a galera comentassem tbm pra saber oq eu devo melhorar

Permissões de Postagem