Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Invalid Payment

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invalid Payment

Bom meu amigu ganhou uma conta de um amigo dele lvl 50 e tal so q foi banido por Invalid Payment e ele quer saber se ele coloca P.A issu sai? Alguem ajuda ae =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Voltando ao tibia =)

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

1- É totalmente ilegal dar chars pra alguém. A conta é única e pessoal.
    2- Eu não deveria te ajudar por isso, mas como sou uma pessoa muito boazinha, eu vou explicar: se teu amigo comprou uma P.A. falsa de 3 meses, pra desbanir o char ele precisa pagar uma P.A. de 3 meses, e aí vai ficar como "elas por elas", o char vai ser desbanido, mas vai ficar free account.
    3- Dúvidas sobre o game é no Suporte.

.:Movido:.

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela informação e axu q tava meio doido qnd postei issu em geral lol :triste:
    Voltando ao tibia =)

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    2- Eu não deveria te ajudar por isso, mas como sou uma pessoa muito boazinha, eu vou explicar: se teu amigo comprou uma P.A. falsa de 3 meses, pra desbanir o char ele precisa pagar uma P.A. de 3 meses, e aí vai ficar como "elas por elas", o char vai ser desbanido, mas vai ficar free account.

Errado, o char vai ficar com premmium account de 3 meses normal...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kygur
    Mas os dias já usados serão descontados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Não. Se ele usou 90 dias falsos, tem que pagar 90 dias verdadeiros, e depois vira free.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Se ele usou 90 dias falsos, tem que pagar 90 dias verdadeiros, e depois vira free.

Não tenho certeza disso, mas eu lembro que meu primo teve invalid payment, e pagou a de 3 meses e ganhou normalmente, isso foi no começo da febre do Invalid Payment, mas pode ser que ele tenha colocado P.A de 6 meses, e tivesse usado 3 meses, aí ele comprou a de 3 meses, e ganhou 3 meses normais, hehehe, depois eu falo com ele

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Não tenho certeza disso, mas eu lembro que meu primo teve invalid payment, e pagou a de 3 meses e ganhou normalmente, isso foi no começo da febre do Invalid Payment, mas pode ser que ele tenha colocado P.A de 6 meses, e tivesse usado 3 meses, aí ele comprou a de 3 meses, e ganhou 3 meses normais, hehehe, depois eu falo com ele
    Eu tenho certeza, aconteceu com minha amiga semana passada Lê o tópico do Jaguncio sobre isso, lá eu explico o que houve.
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=45236
    Última edição por Gold Dust Woman; 29-06-2005 às 16:23.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ilegal doar chars, se ele quiser ele pode sim PAGAR uma P.A. para a account de um amigo.
    Quanto à observação número 2, se foram usados 35 dias da P.A. antes do ban, pagando uma nova, o char receberá uma premium account de 55 dias. Se foram usados 89 dias ele será premium apenas por uma dia e, obviamente, se foram utilizados todos os 90 dias o char será simplesmente desbanido, estando novamente com free account.
    Quanto à 3ª afirmação, já que estou comentando o que foi dito, absolutamente correto xD

[]'s
    Objetivos:

Dragon Scale Legs [ ]
    Horned Helmet [ ]
    Soft Boots [ ]
    Great Shield [ ]
    Warlord Sword [ ]
    Magic Long Sword [ ]
    Magic Level 97 [ ]
    Level 355 [ ]

Coloquei esses objetivos soh pq eu sei q nca vou consegui-los, pra mostrar o qto eh bobo esse tipo d assinatura .. ai eu pergunto .. dps d colocar tds os "X" vc vai para d joga ?

HaiL Druids!

Permissões de Postagem