Serafan: um legítimo Abomai !
Índice:
- 1. Introdução.
- 2. Informações antigas.
- 3. Informações atuais.
- 4. Considerações finais.
1. Introdução:
Esse espaço vai ser destinado ao meu diário de evolução, compreendido desde o tempo em que comecei a treinar, até a data da última atualização. Aqui você encontrará algumas informações antigas, os suplementos que já tomei, e os treinos aos quais já me submeti. Só não vou postar dieta, porque né, é um saco e ninguém iria ler de qualquer modo. O que posso garantir, é que é super regrada, respeitando minha TMB, priorizando a ingestão de proteínas e sem consumo de açúcares - exceto no pós-treino. Também quero deixar claro que, nunca fiz
Cutting, nem
Bulking Sujo, nem tenho um
Dia de Lixo. Dificilmente fujo da dieta, não bebo, não fumo e meus aeróbicos se restringem, atualmente, à futebol com os amigos na quinta-feira.
2. Informações antigas:
2.1 Medidas:
Altura: 1.68
Peso: 58kg
BF: 10%
Perna: 30
Coxa: 48
Pelve: 87
Abdômen: 77
Braço: 25
Torax: 88
2.3 Fotos:
3. Informações atuais:
3.1 Medidas:
Altura: 1.73
Peso: 74kg
BF: 8%
Perna: 40
Coxa: 60
Pelve: 102
Abdômen: 79
Braço: 39
Torax: 105
3.2 Fotos:
4. Considerações finais:
São 12 meses de treino ao total. Durante 10 meses não suplementei, tinha 35 de braço e 65kgs; quando comecei a suplementar (no mês 11), com Animal Pak (Universal), Whey Protein (Syngex VPX), Glutamina (Iron-Tek), Creatina (Universal), Dextrose (Probiótica), passei de 35 à 39 e de 65 à 73 (em 2 meses).
Com suplemento ou sem, não importa, o lema é foco, força e fé. Não pretendo parar de treinar jamais, vou chegar aos 90 anos e se minha saúde permitir, vou continuar dentro da academia, não tenho pressa, o caminho é longo, os obstáculos são enormes, mas a glória é eterna irmãos, ETERNA!