Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Torne-se um Bom Novato

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Me mostra um único post do Tristeza, Rambo, Merlin, Dome ou meu te expulsando do OFF e eu nunca mais posto no fórum. Eu já fiz piada ruim e pegaram no meu pé por isso, ainda acontece. Mas quando aparece o Ciriaco fazendo piada ruim a galera deve permanecer quieta porque daí é perseguição. Se frequentasse mais o OFF notaria que na verdade tu tá querendo tratamento especial.
    Quando tu postar algo que já foi postado, te dirão isso da mesma forma que falam para todos. Não é porque tu é único que se sente ofendido que isso vai mudar.
    Eu nunca falei que me sentia ofendido. Como eu disse neste trecho do meu post á cima.
    Mais não fico chateado com essas coisas, nem com você ou thales ou membros ativos do OFF. Eu me coloco no lugar de vocês, tem usuários que posta uma duvida no suporte, que tem outro tópico bem na cara com á mesma duvida/problema.

Sempre que surge uma situação de conflito tu já se coloca do lado da staff como se isso fosse uma guerra, Ciriaco. Tu gosta de separar o fórum entre mocinhos e bandidos pra ganhar destaque, digo isso porque é a única coisa que vem na minha cabeça pra justificar tais atitudes de um usuário comum, diferente dos moderadores que não devem ter opinião própria em função do cargo, algo que entendo perfeitamente.
    Já parou para pensar que talvez a minha opinião seja a mesma que da staff?!
    Eu não me coloco do lado da staff, gosto de fazer como sempre fiz e sempre vou fazer, que é falar minha opinião!
    Talvez amanha possa vir um tópico, e nossas opiniões sejam iguais e diferentes da staff.

Oque mais brigo nessa "guerra", como você mesmo citou, e o chororo por algo que pode ser superado com um pouco de pé no chão!

Nunca falei que havia mocinhos ou bandidos, eu sempre defini usuários mimimi's, que sempre ficam chorando. Como se tibia fosse uma segunda vida.
    Esta ultima questão da task, se tem nego lucrando 100kk, que se foda. Pelo menos a cip teve a decência de arrumar. Um pouco tardio eu sei, mais arrumou. Em quanto os usuários deveriam achar bom, eles vem e reclamão.
    Isso que fico chateado, e isso que critico.

Mais esta parte de ganhar destaque, eu não entendi!
    Todos meus post "defendendo" a CIP, nunca ganhei uma reputação dos membros da staff, somente de usuários que concordam com migo. Uma coisa que sempre tive em mente, nunca quero ser alguém com um poder perante algo, pois gosto muito de mostrar meu ponto de vista. E nunca precisei puchar saco de alguém.
    Defender um ideal e bem diferente de querer destaque. E sinceramente odeio ter destaque, tudo que se fala ou se faz tem consequências, se é que você me entende.

Você vai ler meu post se concordar ou não, vai ler e pensar. Mais que pela no saco, nem vou dar moral!.
    Agora se eu fosse Moderador. Perai como um moderador pode falar isso, não concordo vou discutir.

Eu também não entendi o "pra justificar tais atitudes de um usuário comum", que tipo de comportamento um usuário comum tem que ter?
    Concordar com outros usuários, e sair criticando a staff ou a CIP. Se for isso mesmo, não obrigado, estou feliz em cima do muro.

Nas hotnews tá cheio de gente falando besteira e prejudicando o trabalho dos jornalistas, mas não vejo um "levante" do fórum contra essas pessoas.

ps: Sobre o Thales, ele cansou de debochar de mim e nos damos super bem. Na verdade ele me considera o maior exemplo masculino na vida dele.
    Sim eu sei, ele vive me zuando, mais como eu disse não grilo com isso. Pois a desatualização e minha, ou seja, a culpa e minha não de vocês.

Apenas quis dizer em post á cima, que usuários do OFF não são descriminados. Mais posso afirmar que vocês mesmo fazem essa descriminação.

E talvez tenho mania de perseguição, mais vou mudar isso. Creio que seja minha total falta de bom senso perante vocês!

Edit:

Vi isso agora no face, e lembrei de você..

Só mudar o titulo para. Duro de Convencer.

Estou brincando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trigger; 01-04-2012 às 17:51.

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não entendi o "pra justificar tais atitudes de um usuário comum", que tipo de comportamento um usuário comum tem que ter?
    Evitar ficar apontando o dedinho pra cara de um determinado grupo quando este está tendo algum tipo de desentendimento com a gerência do fórum já é algo. Lembro perfeitamente do rolo que deu com o Rasunik e tu, além de ficar contra ele, fez até piadinhas. Quando ele retornou, não dava pra aguentar o tanto que tu elogiava ele.

Tõ vazando, mas antes vou mostrar que tu gosta sim de fazer gracinha. Há um tempo atrás, tu criou um tópico sobre a importância da despretensão no jogo, que era importante saber que o jogo é só um jogo e não deve ser tratado com seriedade, todo mundo se emocionou e chorou se abraçando em um cachorrinho. Não muito tempo depois tu criou um tópico dizendo o quão importante é traçar metas, o quão emocionante é ver seus objetivos realizados, deu exemplos de dedicação e bla bla bla... Isso foi totalmente contra o primeiro tópico. Mas uma vez a turma se emocionou. Lá na seção de propostas para hotnews, tu perguntou se proposta aprovada não rendia mais reputação e usou um emoticon triste, depois disse que era brincadeira e nem ligava para reputação.

Eu já vi tu usar involuntariamente a frase "brincadeira, nem dou bola para reputação" 5 ou 6 vezes, mesmo que em outros momentos você afirma ter suado para consegui-las, sugerindo descaradamente que molda suas ações para ganhar isso.

Sugeri duas vezes que os pontos de reputação deveriam ser zerados anualmente, pois isso tiraria a ideia de que isso é realmente importante da cabeça dos membros que acham que é. Tenho certeza que tu acompanha a seção e sabe que fiz isso, não vi sua opinião sobre o assunto.

Enfim, não precisa se dar ao trabalho de responder, gostava muito do fórum mas vendo pessoas como Rambo, Dome, Merlin e tantos outros que considero 100x melhores que eu sendo chamados de lixo e fruta podre, sendo vistos como coisas desprezíveis, como o Sero deixou subentendido, começo a sentir medo do que pensam de mim. Gosto muito daqui, gosto de várias pessoas sejam eles membros, jornalistas, moderadores, sub ou admin.

Mas esse tópico sendo somado com os últimos acontecimentos me fizeram perceber que continuar aqui no fórum seria uma perda de tempo, assim como dar a chance de colocarem em xeque minha dignidade. Bom fórum pra você e aos demais membros, mas pra mim já chega.
    Última edição por Zafalkar; 01-04-2012 às 18:32.

#sixseaonsandamovie

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só por ter tido a iniciativa de fazer um tópico assim, onde se nota a boa intenção do cara, ele já mostrou que é um "novato" melhor que muito usuário antigo. Aliás, alguém tem dúvida disso, ao ler meio dúzia de posts desse próprio tópico?
    Sero, você realmente é ingênuo assim?

Se eu não tivesse alguma fama aqui, certeza que se desse uma de wannabe toscão que nem esse cara você falaria o mesmo.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    A grande maioria do OFF, pararam de jogar, e por isso fica uma discriminação gigantesca de quem joga.
    Vei, na boa, vei.

Tem mó galera do OFF que joga, fica a dica.

O Zafalkar falou tudo, o OFF não trata ninguém de forma diferente. A gente sempre se zua, é zuado, se xinga, é xingado.
    Acho que só você leva a opinião da galera de lá a sério demais mesmo.

Várias vezes um pessoal me falou pra sair do OFF, que eu era idiota blablabla e eu continuo lá. É só ignorar e saber relevar as coisas.
    Tem muito nego lá que fala quilos de merd* sem fazer idéia de quem você é e no fim das contas talvez sejam bem piores do que quem criticam.
    Última edição por Dome Fu; 01-04-2012 às 19:03.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Obrigado pela iniciativa, mas tudo isso (ou quase tudo) o que você escreveu já existe aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=14

@Ciriaco e Zafalkar: discussão fútil de vocês aí, heim?

Quanto à questão de rolar discriminação no Off, só sendo muito cego pra não ver que alguns usuários tentam enxotar quem não é "do grupinho" ou é tibiano (mesmo que eles mesmos ainda sejam!). A questão é que isso vai contra as regras do fórum - eles não tem o direito de dizer (nem de brincadeira) quem pode ou não pode frequentar determinadas seções do fórum. Já cansei de alertar usuários de lá por este motivo.

Se você for tibiano e não ligar pras provocações (além de, naturalmente, reportar toda vez que isso acontecer), acaba conseguindo sobreviver por lá...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer