Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Recado aos "hackers do bem"

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por que, quando eu fui hackeado uma vez, eu achei bem mais divertido jogar com meu char "forte" com equipes podres, do que com o meu char forte com equipes boas.. Descobri tanto lugar massa no Tibia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os level 300+ com os quais você discutiu devem ter hackeado você através de mensagens cifradas no chat do Tibia.

Leia os guias anti-hacking fartamente disponíveis neste sítio e em vários outros, porque algum descuido você teve.
    Última edição por Girafales; 31-03-2012 às 01:14.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz 5 anos que eu sempre digo a mesma coisa:

"Só noob é hackeado"

Desculpe mais não foi para ofender, e sim para aprender.

Nunca usei anti virus nenhum no meu PC e nunca tomei hacked, parei de jogar quando estava no 214 no meu main.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se foi keylogger ou algo do tipo, você baixou algo.
    então você fez algo sim

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguma coisa você fez para ser hackeado... eu fui hackeado sem usar software ilegal, eu entrei em hacklink que me mandaram quando estava distraído... mas não vem ao caso agora, o reinício agora é no bueiro dos rats em Thais...

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Os level 300+ com os quais você discutiu devem ter hackeado você através de mensagens cifradas no chat do Tibia.

Leia os guias anti-hacking fartamente disponíveis neste sítio e em vários outros, porque algum descuido você teve.

Explica melhor isso aí de mensagens cifradas,acho que nunca li sobre isso...

@
    O fato é que você pode também ter simplesmente se descuidado e baixado algum tipo de kl,mesmo não relacionado ao tibia...é muito dificil dizer precisamente o que exatamente você fez porque não sabemos(e talvez nem você tenha percebido),a melhor dica agora é você tomar muito cuidado e baixar alguns anti-malwares,mesmo que não vá mais jogar.

OdD>VSQS

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,fez algo sim,nao com má intençao,mas acabou baixando algo com kl com ctz.
    Sobre serem os 300+,acho difícil,tem tanto retardado HL que nem abrir o prompt de comando do windows sabe.
    Ou pode ter aberto um hacklink (quem pensa que só da pra ser roubado num site fake do tibia digitando a senha e enviando está enganado).
    Lvl 146 ter aberto hacklink é meio difícil,eu estou desde o lvl 13 (2008) sem ser hackeado (73 no momento,+ um ed 55).
    Mas tenta voltar,vc tem uma guild,pede um set básico,um k7,ou até mesmo plate,caça em yalahar,nos minos,faz grana,melhora set,vai pra dragons,faz task,e vai levando.
    Edit: esses 300+ tem seu msn,coisa do tipo? conversou com alguma pessoa suspeita em chat privado (Ares por exemplo) ou Msn?
    Se seu Firewall for fraco ou anti virus desatualizado,é possível terem invadido seu pc e vc nem ter percebido.
    Última edição por Furious Red; 31-03-2012 às 02:00.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Cara,fez algo sim,nao com má intençao,mas acabou baixando algo com kl com ctz.
    Sobre serem os 300+,acho difícil,tem tanto retardado HL que nem abrir o prompt de comando do windows sabe.
    Ou pode ter aberto um hacklink (quem pensa que só da pra ser roubado num site fake do tibia digitando a senha e enviando está enganado).
    Lvl 146 ter aberto hacklink é meio difícil,eu estou desde o lvl 13 (2008) sem ser hackeado (73 no momento,+ um ed 55).
    Mas tenta voltar,vc tem uma guild,pede um set básico,um k7,ou até mesmo plate,caça em yalahar,nos minos,faz grana,melhora set,vai pra dragons,faz task,e vai levando.
    Edit: esses 300+ tem seu msn,coisa do tipo? conversou com alguma pessoa suspeita em chat privado (Ares por exemplo) ou Msn?
    Se seu Firewall for fraco ou anti virus desatualizado,é possível terem invadido seu pc e vc nem ter percebido.
    não é isso não mano, o que eu quis dizer é que os caras fazem o que querem '-' me diga, como que aquele cara que roubou todo mundo da inqui service, uns 2 dias depois de ter roubado, foi hacked? Tem algum ninja no tibia '-' !
    E sim, já catei um k set e um demon shield.. mas nem vou mais jogar não, quem sabe eu saia do vicio akakakaka

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe oque mais me irrita na "Nova Geração do tibia"? desistem muito facil.
    oque eu resumo de você é isso, sry
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    01-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Sabe oque mais me irrita na "Nova Geração do tibia"? desistem muito facil.
    oque eu resumo de você é isso, sry
    mitou.
    Muita gente dps do hacked,para de jogar,o kr ja ta com um K set e com um Demon Shield, volta atrás,vai matando alguns bixos com seus equips e vai reabilitando de poko em poko,pedindo ajuda aos amigos, aceite até 1k se preciso.. Axo q tem q fazer de tudo,pra recuperar,o que perdeu, va em algum lugar q seus equips e vs aguente,um lugar com fonte de dinheiro..Dei minha resposta,agora Boa Sorte a você

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Chico Anysio was left the party.
    Por Cana Brava no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 24-03-2012, 23:50
  2. Desrespeito aos professores(naum e noticia, e sim um debate).
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 30-05-2005, 22:43
  3. DIgA SIM AOS SOCERER E AOS DRUIDS
    Por Gandaallf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-2005, 09:50
  4. PROPOSTA AOS CRIADORES DE TIBIA !!!
    Por Elendyl no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 01-01-2005, 12:10

Permissões de Postagem