Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Importaçoes de suplemento

Tudo que for relacionado a importaçao de suplementos vamos postar aqui pra manter a seçao organizada.

Vamos tentar manter um padrao mais ou menos assim
    Nome da loja:
    Produtos:
    Preço:
    Data de envio e recebimento:
    Taxado:SIM/NAO
    Nao precisa ser exatamente assim, mas vamos tentar manter o maximo de informaçao.

Um exemplo;
    Nome da loja : Vitacost
    Produtos: Whey protein twinlab
    Preço: 30 dolares (20 produto + 10 frete)
    Taxado:Nao

Resumo da situação atual
    A receita federal andou taxando geral, geral mesmo, nesse mes não se sabe se continuará nesse ritimo, as encomendas antigas estão todas liberadas, a operação mare vermelha acabou faz tempo, o tempo de entrega normalizou quase que totalmente, as encomendas da vitacost estão começando a chegar aos poucos...Não importem mais suplementos com dma porque agora é crime, resumidamente é isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 31-08-2012 às 17:42.

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qto tempo recebeu o produto? Estou em duvida sobre qual whey comprar, aquela do antigo fernandows vai ficar quase 70 pau com frete, se compensar estou pensando em comprar de um desses sites ai. O que acham?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja bem, nao estamos em epocas muitos boas pra defender com UNHAS E DENTES a importaçao, porque?
    Porque a receita federal esta fazendo a maior operaçao da historia do brasil contra importaçoes "irregulares", alengado concorrencia desleal..Em outras palavras?
    Os laboratorios nacionais tao se peidando porque tao vendo que ninguem quer mais ser troxa de pagar 120 reais na merda de um whey nacional, porque as pessoas tao pagando 50 pratas num whey totalmente renomado...
    Creio EU que nao dure muito tempo essa operaçao, se durar, pode ate durar, mas talvez afrouxem um pouco as coisas...
    Faz um teste?Pega sei la trinta reais e importa uma creatina, e esquece ela...
    Demora em media 25~30 dias..Com azar uns 50 ou ate mais...Com sorte uns 15~20.
    Se quiser importar, da uma olhada nos meus videos, todos eles tao o temmpo que demorou pra chegar e na descriçao os cupons de desconto na primeira compra.
    Minha opiniao?
    Eu nao paro de importar, ja virou vicio, so se a merda ficar bem seria..
    Ja importei um assault, um whey twinlab, duas creatinas, um whey da optimum, duas proteinas time release da dymatize...De resto tenho mais 6 caixas pra chegarem, hehehe, duvidas so falar.
    ps: http://www.estadao.com.br/noticias/i...-,854900,0.htm
    leia.

Living the lifestyle

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tabela de encomendas pendentes zerada!
    Todas chegaram com excessão de uma que tinha amostra gratis de jack3d.
    Última edição por Criatura; 14-09-2012 às 16:19.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com meu multivitamínico viajando por ai ainda, comprei ele dia 12/03 (29 dias), então ainda tá dentro do prazo. Penso em comprar mais coisas mais pra frente (assim que chegar meu multi, comprar whey, carbo plus e creatina).

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta super dentro do prazo..
    Vamo esperar, esperar que essa mare passa uma hora.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um Lipo 6 Black Hers (pra minha mãe), no HealthDesigns. Optei por pagar pela entrega via DHL (8 dólares), porque o prazo de entrega especificado ali, era de 8 à 14 dias.

Fazem 19 dias, e nada. Alguém já enfrentou esse problema?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Comprei um Lipo 6 Black Hers (pra minha mãe), no HealthDesigns. Optei por pagar pela entrega via DHL (8 dólares), porque o prazo de entrega especificado ali, era de 8 à 14 dias.

Fazem 19 dias, e nada. Alguém já enfrentou esse problema?
    Quanto pagou nesse Lipo6Black?

Olha galera, eu moro do lado do Paraguay, quando alguém quiser passar por aqui, eu vou junto nas farmácias mais conhecidas onde só vende esses produtos com 100% fidelidade ao consumidor.

Meu Lipo6Black normal eu comprei por 30$, depois de um ano eu comprei o Lipo6Black Ultra que substitui 3 pills do normal por 1 pill do ultra. Paguei 35$, mas porque meu irmão gastou 500$ em suplementação, o cara deu desconto, pois no rotulo estava o preço de 42$.

Bom, é só pra avisar que se algum dia vocês vierem aqui e eu estiver na cidade, eu acompanho no PY se quiserem.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As encomendas mesmo entregues no brasil em 7 a 10 dias, o que acontece eh o tratamento que elas recebem aqui dentro, vi em algumas fontes que a encomenda pode ficar retida nessa epoca de operaçao ate 90 dias pra fiscalizar.

Porem a healthdesigns desponibilizou um novo modelo de frete que promete ter a entrega bem mais rapida do que o usual e com a opçao de ser rastreavel ou nao, ela via ta disponivel apartir de quarta feira, mas sinceramente, pra mim vai ser a mesma coisa, porque o problema ta no brasil e nao na entrega dos produtos.
    Última edição por Criatura; 24-04-2012 às 12:40.

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses preços citados já estão inclusos os impostos de importação? Achei muito barato.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia