Resultados 1 a 10 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thalles
    Pelo menos pra mim, o mais difícil é sair de casa pra chegar na academia... Nos dias que batem aquele desânimo, você com certeza perderá uns treinos porque a academia estará bem longe (30min pra mim é bem longe rs). Eu não trocaria. Mas é bem pessoal, né...

@topic
    Voltei depois de muito tempo parado de academia (fiz dos 14 aos 16, quase 17, e voltei agora aos 19) e tô treinando há 3 semanas... Na época que treinava, só segui os treinos passados pelos instrutores no início, depois passei a pesquisar bastante e eu mesmo montava, com algumas dicas em diferentes fóruns. Hoje não tenho tanto tempo pra pesquisar e já esqueci bastante coisa, então tô seguindo o que foi passado pra mim pelo instrutor. Ele me indicou um treino ABCAB, sendo A peito/costas; B bíceps/tríceps e C trapézio/ombro/perna... Isso tá certo? Minha época só ouvia falar do básico peito/tríceps; costas/bíceps e ombro/perna sendo ABC rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @Thalles
    Pelo menos pra mim, o mais difícil é sair de casa pra chegar na academia... Nos dias que batem aquele desânimo, você com certeza perderá uns treinos porque a academia estará bem longe (30min pra mim é bem longe rs). Eu não trocaria. Mas é bem pessoal, né...

@topic
    Voltei depois de muito tempo parado de academia (fiz dos 14 aos 16, quase 17, e voltei agora aos 19) e tô treinando há 3 semanas... Na época que treinava, só segui os treinos passados pelos instrutores no início, depois passei a pesquisar bastante e eu mesmo montava, com algumas dicas em diferentes fóruns. Hoje não tenho tanto tempo pra pesquisar e já esqueci bastante coisa, então tô seguindo o que foi passado pra mim pelo instrutor. Ele me indicou um treino ABCAB, sendo A peito/costas; B bíceps/tríceps e C trapézio/ombro/perna... Isso tá certo? Minha época só ouvia falar do básico peito/tríceps; costas/bíceps e ombro/perna sendo ABC rs.
    Vou deixar pra trocar mesmo quando for começar as aulas na ufsc... se pá daí vou antes ou depois da aula, tanto faz, daí é bem mais perto (:
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying