Eae galera..
Tenho passado por uma situação e queria saber a opiniao de voces..
Um parceiro meu que é treinador me passou um treino, BEM volumoso, hoje é quinta, e eu to seguindo o treino desde sabado, não tava me sentindo mais fraco nem nada mas fui passar a fita metrica e vi que perdi medidas..A questão é que não sei se eu ja tinha perdido elas ou se perdi por causa do treino.
Não sei se eu continuo com ele e aumento a entrada de calorias, porque sinceramente agora bateu um desanimo da porra, hoje fui treinar só por treinar mesmo, deu uma vontade de me enterrar na cama e não sair mais...
Vontade de largar tudo e fazer o meu treino basico, com poucos exercicios e com mais frequencia e ver o que rola..
O problema é essa, sempre que eu tento algo novo, sempre parece dar errado e quando eu fico no que supostamente funciona comigo, não saio muito do lugar...Fico chateado com tudo isso, pois o brother que me passou o treino entende muito, ele é um boi, só tenho medo dele estar me passando realmente o que funciona com ele e talvez não funcione comigo, um mero ecto que nunca se furou nem nada.
Sei que estou bem confuso, não sei se me dou por vencido nesse curto tempo ai, se ja volto para meu treino, se eu aumento as calorias e continuo, sei lá, se alguem puder dár uma palavrinha seria otimo, mesmo que for pra falar "não sei cara, se fode ai" ( de preferencia nao falem isso

)