Página 36 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Vou te dar umas dicas de ouro pra perder gordura.

Diminua os carbos pra 100g por dia. Aumente drasticamente as proteínas, cerca de 300g, dependendo do seu peso. Consuma gorduras boas: Azeite, castanhas, amendoins. Evite lactose (leite, queijos e derivados).

Beba bastante água, café e chá verde. Refrigerantes zero também pode beber, 0kcal, 0 carboidratos e nem tem muito sódio.

Alterne o uso de clembuterol e efedrina + cafeína (Franol ou Marax) 15 dias cada, se quiser manda um cetotifeno junto pra dar uma limpada nos receptores. Vc vai queimar gordura sentado. Existem outras substâncias, como t3, t4, Dnp e diuréticos. Mas são muito perigosas e dificeis de lidar, nem recomendo o uso. Apesar de clemb e efedrina também requererem um certo cuidado, pra quem tem sensibilidade aos colaterais é um inferno.

Faça um treino intenso, não necessariamente com suas cargas no máximo, mas intenso o suficiente pra te deixar desgastado. Já que é noiado com o abdomen, faça 3x por semana os básicos, e Stomach Vacuum em jejum, não existe treino milagroso.

Aeróbicos não são necessários.

Suplementos, no máximo alguma proteína pra ajudar a chegar na quantidade que eu disse, aminoácidos e um multi vitamínico, ja que a dieta ficará restrita por conta dos poucos carbos.

Com isso ai que eu te falei, em um mês vc ja vai ter secado consideravelmente, e perdido pouca ou nenhuma massa. Claro, se quiser segurança em relação a manter a massa ou até mesmo ganhar massa nesse processo, só com AE's.

Pronto, a mágica pro verão ta ai, qualquer duvida só perguntar.

PS: Sei que esse post não tem nada a ver com o tópico, mas já que vc tocou no assunto definição, resolvi falar aqui mesmo.
    brigado pelas dicas... mas o que seria os básicos e aquele Stomach Vaccum? eu tenho um amigo que tem os négocios de cachorro, acho que ele me consegue o clenbuterol que é usado por veterinários, mas nem tenho certeza.
    Efedrina eu acho em farmácias?

caféina (franol ou marax) não achei nada no google.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Franol e Marax tá proibido a venda tem um tempo eu acho. Achar efedrina é meio complicado.. só manipulando e pede receita.

Eu já consegui uma vez, mas foi um saco...

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera..

Tenho passado por uma situação e queria saber a opiniao de voces..
    Um parceiro meu que é treinador me passou um treino, BEM volumoso, hoje é quinta, e eu to seguindo o treino desde sabado, não tava me sentindo mais fraco nem nada mas fui passar a fita metrica e vi que perdi medidas..A questão é que não sei se eu ja tinha perdido elas ou se perdi por causa do treino.

Não sei se eu continuo com ele e aumento a entrada de calorias, porque sinceramente agora bateu um desanimo da porra, hoje fui treinar só por treinar mesmo, deu uma vontade de me enterrar na cama e não sair mais...
    Vontade de largar tudo e fazer o meu treino basico, com poucos exercicios e com mais frequencia e ver o que rola..

O problema é essa, sempre que eu tento algo novo, sempre parece dar errado e quando eu fico no que supostamente funciona comigo, não saio muito do lugar...Fico chateado com tudo isso, pois o brother que me passou o treino entende muito, ele é um boi, só tenho medo dele estar me passando realmente o que funciona com ele e talvez não funcione comigo, um mero ecto que nunca se furou nem nada.

Sei que estou bem confuso, não sei se me dou por vencido nesse curto tempo ai, se ja volto para meu treino, se eu aumento as calorias e continuo, sei lá, se alguem puder dár uma palavrinha seria otimo, mesmo que for pra falar "não sei cara, se fode ai" ( de preferencia nao falem isso )

Living the lifestyle

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa, não se desespere. Você vai ganhar e perder medidas a sua vida inteira dentro da academia.

Se fosse eu, eu tentaria primeiro aumentar a ingestão calórica, sobretudo com proteína, já que você tá perdendo volume. Carboidrato é bem vindo se não tiver em fase de ligar pra bf.

Depois de fazer isso e continuar tendo resultados ruins, aí você ou tira volume desse mesmo treino, ou volta pro antigo, ou faz um novo. Isso depende do tempo que tá treinando o antigo. E mais importante, tudo é aprendizado, mesmo ocasionalmente perdendo medidas.

No mais, sei lá cara, se fode ai

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IAUSHUIAHSUIAHSI
    Vlw cara...
    Pra vocês terem noção do volume, passarei um dia de treino aqui..
    E realmente, eu treinei ombro com ele por exemplo e senti meu ombro doer e meu trapezio como eu só sentia quando eu comecei a treinar por isso fiquei super esperançoso, e eu gosto muito de treino volumoso, o treino sempre é doidao, mas resultado..

Segunda é costas e biceps (5 pra costas e 2 pra biceps)
    Terça é peito (5 pra peito e 2 pra biceps)
    Quarta é perna frontal,ombro frontal e pantu(5 pra pernas, 2 ombro frontal e 2 panturra)
    Quinta é ombro frontal e trapezio ( 4 ombros e 2 trapezio)
    Sexta é perna posterior e ombro posterior (4 pernas e 2 ombro e panturrilha 2 tambem)
    Sabado é só braço..Só series com superset(biset)

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuahuahua nossa Criatura, tu é muito inquieto cara. Não tinha começado um método lá dia desses? Já mudou?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    huahuahuahuahua nossa Criatura, tu é muito inquieto cara. Não tinha começado um método lá dia desses? Já mudou?
    Pois é, me veio com uns papo de começar GVT e tals... Abandonou já Criatura? HAEUIOHAE.

Sobre essa problema que tu tá enfrentando mano... 5 costas e 3 bíceps é meu treino de sexta-feira normalmente. Cê tá achando isso volumoso mano? Experimenta passar 3 horas treinando costas que nem o Arnold pra você ver... HAEIUOHAEUI. P.S: não faça isso. P.S2: não sem um bom ciclo. P.S3: nem com ciclo na real. PS4: oi quer tc?

Falando sério agora, quanto tempo dura esse treino que o seu brother mutante te passou?
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob, realmente, eu confesso que sou muito inquieto.
    Sim eu estava afim de seguir com o GVT, acontece que eu abri o jogo com esse meu amigo, ele treinava com o zé gatão, era da equipe deles, quem sabe conhece que não é pouca merda...

Enfim, abri o jogo com ele que eu estava pensando em fazer um ciclo, ele me aconselhou e tals, falou pra eu não mecher com isso agora, que ele me ajudaria depois, com médico e tals, disse que estava treinando uma galera pra um champs ano que vem e ofereceu me acompanhar...Como que eu vou recusar um convite desse?
    Aceitei na hora..
    Ele planejou o treino comigo e como eu disse antes, eu treinei sabado com ele, trapezio e ombro e PUTA MERDA, ficaram destruidos, delicia, meu trapezio deu ate impressão que cresceu...

Então eu fui me aventurar né, só que eu não to perto das 3 mil calorias faz tempo, eu to na minha epoca que to mais seco na minha vida, então não sei se é por causa disso, talvez eu esteja numa quantidade de calorias que não seja suficiente e pode ser que eu ja tivesse perdido medidas antes disso....

De qualquer maneira, eu estava mandando 2500 calorias, agora estou em 2800 e hoje pelo visto chagarei as 3000.

Serafan, o tempo não é problema, eu praticamente manti o tempo, 1 hora de treino em media!

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso, cara, o problema devia estar nas calorias, sim.

Não consigo me imaginar crescendo com uma dieta com menos de 3200 kcals. Acho que minha dieta tem 4 mil e mesmo assim estou pensando em aumentar. Você que se diz ecto...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico com um bf meio alterado ja em dietas de 3400 calorias normalmente =s

Sou ecto sim, pulso fino, braços longos, sempre fui magro
    Comecei a treinar com 27 de braço..

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas