Página 12 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um treino bem basal Carlos, ele serve principalmente pro aumento de força e da densidade muscular. Entretanto, dificilmente você conseguirá hipertrofiar fazendo o SL5x5; Ainda é possível utilizar esse treino pra perder peso, pois devido as altas cargas, o seu corpo esgotará as reservas de energia extremamente rápido - novamente, o que caminha na contramão da hipertrofia.

Durante o tempo em que fiz o SL, senti um considerável aumento na força, mas de 39 de braço baixei pra 37 - em 3 meses de treino. Basicamente, você fará todos os dias, exercícios compostos, e no intervalo (terça e quinta) exercícios isoladores. Lembrando de sempre treinar composto/antagonista/composto/antagonista/composto.

Próxima vez usa o tópico de Discussão sobre treinos, tá? Hehe, !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 26-04-2012 às 22:57.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Boa tarde, caros

Alguem aí tem um link com o resumo do treino stronglift?
    Eu procurei bem rapidamente no hipertrofia e só achei gente falando sobre o treino e não sobre como é a estrutura dele.

Estou interessado por ele parecer focar mais na hipertrofia miofibrilar do que na sarco, estou buscando densidade.

Se não me engano o Serafan faz o treino, se puder passar por aqui e fazer um resumo, será bem vindo

edit: acabei de achar: http://www.hipertrofia.org/forum/top...tronglift-5x5/
    Experimenta ler o livro traduzido, é bem legal. Um cara do hipertrofia traduziu, inclusive.

E, contradizendo o que o Serafan disse, é possível ganhar massa muscular com esse treinamento, sim. Tanto que o autor do livro previne os leitores de que "o ganho de massa muscular está mais atrelado ao balanço calórico positivo do que ao treinamento propriamente
    dito. Se você estiver comendo mais do que gasta, irá estar ganhando peso."

Eu não estou com minha alimentação 100% e consegui ganhar quase 1.5kg nas 3 semanas que estou com esse treinamento. Gostei pra caramba, e acho que vou manter por muito tempo.

E contradizendo novamente o Serafan, não é recomendável fazer esse treino em cutting. Por que você acha que powerlifters são gordões? Se você aliar uma dieta hipocalórica a um treinamento como Stronglifts 5x5, a sua progressão de cargas será prejudicada com toda certeza.

O programa consiste em treinamentos alternados (seg/quar/sex), sem exercícios isoladores. O básico do treino é:

A: Agachamento livre, supino reto e remada curvada.
    B: Agachamento livre, desenvolvimento com barra e levantamento terra.

Todos os exercícios devem ser feitos com 5 séries de 5 repetições (5x5), com exceção do levantamento terra, que será apenas 1x5, já que a lombar já estará bastante fadigada pelos agachamentos.

Fica a gosto de cada um incluir outros exercícios compostos na rotina, como barra fixa e paralelas. Repetindo: não há exercícios isoladores. Até mesmos os chamados "exercícios opcionais" são compostos.

Também não há trabalho específico para o abdômen. Agachamento e levantamento terra já se encarregam do trabalho desse músculo.

A progressão deverá ser feita na ordem de 2kg/treino para o agachamento, supino, desenvolvimento e remada curvada e 4kg/treino para o levantamento terra. Lembrando que esse é o peso total a ser adicionado.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com uma duvida em um exercicio do meu treino, eu sempre treinei supino reto descendo ate o braco ficar meio que "paralelo" ao corpo, porem um cara da academia me disse que o correto seria descer a barra ate ou quase relar no peito, o instrutor da academia tambem disse que e bom porque alonga, mas vai da minha preferencia, eu acostumei a treinar nao descendo muito e se eu for descer mais tem algum risco de minha musculatura reagir diferente? Fazem 8 meses que comecei a malhar, compensa mudar?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desça até onde seu ombro permitir, o que geralmente é mais perto do peito sim, mas há controvérsias:

qnt mais vc descer, mais vai exigir do peito, mas aumentará as chances de lesões

Cabe a vc dosar. Um meio termo sempre é uma boa dica, ou seja, metade do caminho entre encostar no peito e ficar paralelos. Mas volto a falar, até onde seu ombro permitir, cada um tem sua estrutura óssea, sua flexibilidade. Um cara com os ante-braço curtos conseguirá descer mais do que um com o ante-braços longos; uma pessoa com cifose não descerá igual alguém com coluna mais certinha; articulações de algumas pessoas são mais resistentes ou menos desgastadas do que de outras.

Mas cara, ngm pela internet poderá te orientar melhor do que alguém que possa ver vc fazendo.
    Última edição por Sete; 22-05-2012 às 21:51.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voador Frente 3x10 (isometria no final de cada rep. de 3 segs)

2° Supino Inclinado Halteres 15/10/8 (subindo carga)

3° Cross Over de cima para baixo (fechando tipo crucifixo) 3x máximo de 10.

4ª Supino plano 3x máximo de 10 (descendo lento, tipo 1, 2, 3, encosta no peito e sube bruto).

5 - 7x12 series triceps testa com halter

6 - desenvolvimento 12/10/8

7 - laterall 4x10
    1° puchada triangulo 20/15/12/10 (alonga no intervalo)
    2° remata T3x10 (sendo que 4 repetições normais e a partir da quinta, a cada repetição, você segura 1''s em cima e 1'' em baixo quase encostando até 10 reps).
    3° Pulley Alto barra longa nuca 10/8/6 (ou se preferir pela frente mesmo até altura do queixo)
    4° Voador Costas (Voador Inverso) 3x8+8 (8 reps pegando mais embaixo +8 reps pegando mais em cima).
    5° Remada Alta no Smith 3x10 até o mamilo
    6° Rosca Concentrada Sentado 4x10 sem descanso
    7° Rosca Direta 2xDrop Set
    O treino é ABCAB

Galera, um amigo de internet meu, que cursa ED.FIS, fez um trieno pra mim, mas to meio com duvidas, porque parece meio volumoso
    Eu pedi um treino diferente, sair da mesmisse, dito e feito

Eu saio extremamente cansado do treino, hoje mesmo eu fiquei meio tonto e enjuado no fim do supino reto, o que vocês acham?To a duas semanas no treino e to pensando em para-lo...

Por um lado é bom, eu me sinto bem mais "puxado' no treino, eu abaixei MUITO as cargas e to fazendo mais certinho, e mesmo com pouca carga sinto bastante!

Por outro lado, eu demoro uma hora, uma hora e 10 minutos no treino, hoje mesmo me senti meio tonto...Não sei mesmo, não entendo de treino a nivel profissional, o que me dizem?

Nao vou postar o treino de perna porque nao ta sendo problema, só tem ele no dia, então tudo bem.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é esse ae nem tá muito volumoso pra te falar a verdade, só essa 7 séries de um mesmo negócio que tá esquisito, e 1h e 10 min é de boa ainda, mas me parece que vc tá demorando demais pro volume do treino, descansos tá como?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa

sera que

agachamento livre
    mergulho ou sei la como vcs chamam o exercicio de dar um passo a frente
    flexora
    extensora

fica muito pesado para as pernas?

to pensando em testar esse treino

lembrando que nao posso fazer o leg press
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avanço.

Dependendo das formas de execução (séries etc) pode ser um bom treino, não fica pesado não, pernas são bem resistentes pode socar toda a academia, sair de lá se arrastando, que dá nada.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tá volumoso então?
    Massa!
    Intervalo?
    Eu nunca fiz intervalos tão curtos na minha vida, to tentando 30segundos no max 60.
    Sobre o triceps ele disse algo assim
    "Vai por mim, é melhor você fazer só um"
    Ai perguntou qual eu gostava, disse que o testa, ai ele disse que seria só esse e comentou algo que seria parecido com um fst-7.
    Ele disse que o que importa é a quantidade de vezes que você faz, as series no caso, pra falar a verdade eu sinto bem os triceps, é bem raro meu triceps doer no dia seguinte, e com esse treino eu sinto meu triceps fadigado no dia seguinte, de leve, mas sinto.

Living the lifestyle

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas o triceps nao tem duas cabeças que tem que ser trabalhadas?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70