Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Velho, mulheres querem segurança. E, infelizmente, nós estamos numa sociedade capitalista. Aqui, a lei é "grana = força/poder/culhões". Elas querem estabilidade, conforto, coisas que só o dinheiro pode trazer.
Honre o que você tem entre as pernas e pare de ser tão romântico e idealista. Não tem problema você ser pró-amor, o problema é exigir isso de todo mundo. Homens gostam de sexo e mulheres, de dinheiro, qual o grande problema nisso?
Lide com os fatos, cara. Têm garotas por aí que procuram caras como você: romântico, fiel, carinhoso e que chegue montado num cavalo branco. Sinta-se feliz, você é um em um milhão. Agora, entenda que garotas que não ligam pra dinheiro são como você: uma em um milhão. Aliás, arriscaria até dizer que são mais raras. É normal.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Posso ser honesto? Você esta tendo uma idéia equivocada das coisas, cresça mais um pouco, tenha mais experiencias, que com um tempo você vai perceber que uma parceira entre uma mulher e um homem não é fudamentada por dinheiro e sim por amor...
E tem muito amigo meu, que casa depois que forma, pobre lascado mesmo, mas consegue mulheres lindas, eles arrumam um emprego, ganham dinheiro, e sucesso financeiro vem depois...
"A melhor espada fica na Bainha"
É só uma hipérbole, cara, não sou recenseador do IBGE.
Só pra acrescentar: geralmente, quem tem lábia não precisa de dinheiro pra pegar mulher. Quem não pega mulher e fala "é porque não tenho carro" ou afins é cabação mesmo (em sua maioria, só pra não generalizar e gerar uma flamewar).
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Esse negócio de "todas as mulheres querem dinheiro mimimi" para mim, quem pensa assim geralmente é frustrado por causa dos relacionamentos que não conseguiu começar. É verdade que existe muita mulher que é superficial e vazia que só se importa com o $$$ do indivíduo, mas tem muita mulher gente boa por aí...além de que acho muito estúpido ficar rotulando pessoas, como se fôssemos máquinas ou algo do tipo.
~HardLife