Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quando perguntam pra um cara o que a mulher ideal precisa ter ele responde o que?
Ser bonita/interessante/não ser chata pra caralho etc.
Isso são características de uma mulher que um homem amaria.
Se perguntarem pra uma mulher as características do homem ideal, ela responde que precisa ter dinheiro.
Mulheres amam homens com dinheiro.
Portanto o amor ainda é o foco.

Esse negócio de "todas as mulheres querem dinheiro mimimi" para mim, quem pensa assim geralmente é frustrado por causa dos relacionamentos que não conseguiu começar. É verdade que existe muita mulher que é superficial e vazia que só se importa com o $$$ do indivíduo, mas tem muita mulher gente boa por aí...além de que acho muito estúpido ficar rotulando pessoas, como se fôssemos máquinas ou algo do tipo.
~HardLife
Mulher gosta de poder, cara, ponto. Por isso que no colégio elas pegam caras mais velhos e na vida adulta caras mais ricos.
Mas essa é uma generalização grosseira, até porque o poder pode ser demonstrado de diversas formas.
Você tem sim muito poder na visão de algumas garotas, e pra você é facil pegá-las, você só não vê isso.
Ano passado eu peguei muita mulher porque tava no segundo ano (e o terceiro só tinha mongol), logo tinha mais "poder" que o resto do colégio inteiro.
É por isso que, pra gente (supondo que ninguém aqui more na favela, e se morar, que fique claro que eu não tenho preconceito nenhum) é muito fácil pegar favelada. Cara, perdi a conta de quantas vezes alguma menina de colégio público já me chamou de lindo ou algo assim no meio da rua.
Mas a filha da puta gostosa da academia não faz isso.
Por que?
Porque pra uma eu tenho poder, pra outra não.
Mulher gosta de poder, brow.
E o seu poder pode estar no seu braço, nas suas palavras ou na sua conta bancária.
Entenda que o seu corpo, a sua aparência, é o cartão de visitas pra quem não te conhece, e a sua conta é a sua garantia de poder dentro da sociedade.
Eu me amarro em viajar nessas coisas, já pensei muito em fazer Sociologia ou Antropologia. Estou aberto a discussões, rs.