Continuo sendo humilde.
Sério.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Continuo sendo humilde.
Sério.
Boa garoto.
Agora da pra comer de boa a ruby

Mano, vai chover mulher em tu. D:
Ah, só uma dica: tomem cuidado com as Reps dadas "à toa"...
Depois não digam que eu não avisei.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara, se você ganhou mesmo, a pior coisa que você poderia fazer é anunciar isso na internet, todo mundo sabe o seu nome e onde você mora. Mas, se isso não for nenhuma brincadeira, parabéns, e vê se usa esse dinheiro com sabedoria.

Primeiro de tudo, Thales, se mude para algum mundo desenvolvido, like a EUA ou gêneros.![]()
Sabe Thales, a maioria pedindo coisas são todos uns filhos da puta... vamos beber uma cerveja, trocar uma ideia e tals ?
EDIT: Compra o tibiabr!
~HardLife
Bem, eu não acredito muito.... Claro que alguém tem que ganha, mas vc não iria criar um tópico caso ganhasse, creio.
De qualquer modo isso ai no final das contas vai dar uns 3 milhões pra cada ganhador. Não é muita coisa não, isso ai garante uma vida sem trabalho? Sim, se ele levar um padrão que provavelmente ja vem levando, coisa que com certeza não vai se conter.
Serio, se vc tem um padrão de vida ja elevado. Esse dinheiro não vai mudar muita coisa na sua vida, mas vai abrir possibilidades pra mudanças reais sim.
Se caso ganhou mesmo esse dinheiro eu aconselho usa-lo para lhe garantir tranquilidade pro resto da vida em vez de luxo exacerbado, o que não quer dizer que não pode ter um carrinho de 200 mil ou ficar viajando de vez em quando
Última edição por Sadeckss; 29-03-2012 às 16:37.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".