Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Entrevista sobre MMA: Kajuru [Vejam isso!]

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevista sobre MMA: Kajuru [Vejam isso!]

kkkkkkkk, nem concordo com tudo, mas é uma figura mesmo esse cara.

tenho a mesma posição que ele na mistura de mma + futebol: totalmente contra. mas ele falou de um jeito mais legal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos poucos jornalistas que eu realmente respeito...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Ele falou mal do Luciano Andrade, ja mostra que ele e meio leigo. Luciano e de longe o melhor comentarista do Brasil em relação a MMA, fala bem, entende pra porra, tanto que o apelido dele la no Combate e enciclopédia do MMA

* Ele falou sobre o Vitor, kkkkk realmente eu torço pro Vitor todas as lutas (dependendo de quem lutar, exemplo contra o Wand minha torçoca 2389523789598723% pro Wand), mas ele realmente é MUITO chato, so descordo quando ele fala que o vitor de acha um Deus e tal, ele e humilde e bem anticulado, só e meio chato msm
    WAR WAND

* Quanto ao caso do programa dele do pugilista la, SE FOI O QUE EU TO PENSANDO ele que foi o errado pareçe que nao conheçe nada sobre luta, o que aconteçeu foi um trecho da luta do cara é que ele acertou um golpe, deixou o adversario muito grogue mas o cara tava de pé, nisso ele soltou mais um que o cara caiu. Ai ele falou que nao tinha necessidade do segundo golpe que isso foi covardia e chamou o cara de covarde, froxo e tals. PQP nnada haver ne o cara vai la pra nocautear o outro, vai ser leigo assim...

* MMA e Futebol nao combina, até apoio os clubes patrocinarem alguns lutadores mas se quere passar a rivalidade do futebol pro mma se tratando de torçidas nem loco.
    pra mim mma >> abismo>> futebol

* Anderson Silva é um genio eu sou fã, mas sou realista, ele não é humilde nem a pau

* Kajuru é leigo sim, mas eu curti a entrevista cara fala mermo aeauhe

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui o vídeo tá sem som.

OO

#sixseaonsandamovie

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele chamou o Anderson Silva de bobão. Se eu fosse o Anderson ficaria muito ofendido por ter recebido toda essa violência verbal.

A coisa mais certa que ele falou é não misturar MMA com futebol, de resto eu sou muito leigo para saber se ele ta certo ou falando abobrinhas.

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Aqui o vídeo tá sem som.

OO
    Aqui tbm

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mistura de futebol e MMA é muito ruim, quando se olha a rivalidade. Patrocínio e mesmo o incentivo a prática do esporte (não só o apoio aos já consagrados) é uma ótima tacada, mas trazer a rivalidade de um esporte pra outro é algo um pouco insano e desnecessário.

Concordo com ele em certos pontos sim.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kajuru já pirou na batatinha a muito tempo.

Mas concordo com o dito sobre futebol e MMA. Só um idiota ou alguém que não goste do esporte para apoiar essa associação. UMA merda que acontecer, apenas UMA no estilo da que tivemos a pouco tempo com a briga entre Gaviões e Mancha, e tudo que foi construído pelo esporte vai por água abaixo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Kajuru já pirou na batatinha a muito tempo.

Mas concordo com o dito sobre futebol e MMA. Só um idiota ou alguém que não goste do esporte para apoiar essa associação. UMA merda que acontecer, apenas UMA no estilo da que tivemos a pouco tempo com a briga entre Gaviões e Mancha, e tudo que foi construído pelo esporte vai por água abaixo.
    Sim, com essa mídia que não perde uma, qualquer briga de torcidas vai ser motivo para culpar o esporte por isso "O esporte é violento, gera violência, etc."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não gosto do Vitor Belfort.

Concordo que o Wand é uma pessoa de coração enorme, já conversei por horas com ele uma vez, e ele sempre é muito atencioso com todo mundo que tá por perto.

Discordo do Anderson, é outro cara muito bacana. Ele é mascarado porque todo mundo fica falando que vai arrebentar ele quando subir no octógono, ele faz é responder.

Concordo com a parada de misturar MMA e Futebol, é burrice sem tamanho.

E eu gosto dos comentaristas do combate, entendo tudo que falam, talvez por que eu seja praticante, vai saber...

E o Kajuru pirou na batatinha a anos.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Impurity Eyes
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 14-02-2006, 15:00
  2. Entrevista com Golden Fox****
    Por **Balhester Revolution** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 05-06-2005, 14:40
  3. Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte
    Por Dimmu star~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67