Tudo wannabe de paulista [2].
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tudo wannabe de paulista [2].
Minha Porto Alegre com 240 anos é bem melhor que essa Curitiba ai...
Fui pra Curitiba 2x ja, cidade muito legal e tudo, mas não sei se eu que dei azar, ou as pessoas que não iam com a minha cara, mas achei o povo muito antipatico, fui pra um campeonato, e os times de curitiba eram bem arrogantes, só não eram piores que aqueles times cariocas com aquele sotaque RIDICULO, logico que não da pra generalizar, mas a impressão que tive foi essa.
mesmo assim
Sul>>>>>>>>>>>>>Sudeste
São Paulo te mata só com o ar que você respira e ainda querem falar algo daqui...
Alias...
![]()
Última edição por EroW; 29-03-2012 às 21:05.
Prevejo esse tópico virando uma discussão de qual a melhor cidade do Brasil...
Enfím, parabéns Curitiba~
why
unica coisa q me lembro qdo falam de curitiba
o maior trapézio do brasil
bjo
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

curitiba > mundo.
falo mesmo.
valeu galera pelo feedback positivo
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Pretendo conhecer esse ano.
Me falaram que Florianópolis rula muito mais que Curitiba.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Curitiba é bem bonita nas áreas nobres da cidade, e a qualidade de vida realmente é bem alta. Toda cidade tem certas regiões mais desenvolvidas, e o diferencial de Curitiba é justamente (e apenas) nessas áreas. Mas a periferia é um lixo como todas as outras, e é gigantesca, só não é tão divulgada, obviamente. E a violência lá é rampante, como já foi comentado.
Pensei que não fosse falar do "bom humor" do curitibano.