Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Possivel Bug No Sistema de Blessings

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Possivel Bug No Sistema de Blessings

Aparentemente um novo bug assombra quem coloca as blessings de kazz!

Após morrer uma amiga minha (a qual estava com todas as blessings) dropou a a sua armor, e na tentativa de colocar as blessings novamente, o npc de kazz informou que ela já possuía a bless correspondente e usando o ceremonial anhk, o mesmo informava que a bless já havia sido adquirida.

Alguem mais sofreu deste problema??

01:47 Kawill: Welcome Laiha Moon! May earth protect you!
    01:47 Laiha Moon [154]: phoenix
    01:47 Kawill: The Spark of the Phoenix is given by me and by the great pyromancer in the nearby fire temple. Do you wish to receive my part of the Spark of the Phoenix?
    01:47 Laiha Moon [154]: yes
    01:47 Kawill: You already possess my blessing.

02:04 Received blessings:
    Wisdom of Solitude
    Spark of the Phoenix
    Fire of the Suns
    Spiritual Shielding
    Embrace of Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é possível. Eu fiz minhas blessings ontem e não tive nenhum problema, vamos esperar a resposta de outros usuários para ver se o problema é coletivo. Caso realmente seja, escreva um email formal em inglês para [email protected].

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é ruim, muito ruim.
    Manda um e-mail pra Cipsoft perguntando se existem mais reclamações sobre o assunto ou pergunte aos membros do Tibiabr, de repente eles já estão ligados em alguma coisa.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que o NPC falou, ela já tinha a primeira parte da Bless. Provavelmente ela esqueceu de comprar a segunda parte com o outro NPC e por isso não ficou com a bless completa.

Claro que isso não faria com que as blessings apareçam no Cerimonial Ankh depois da morte, mas nesse caso imagina que ela já tivesse comprado as blessings de novo.

Esse tipo de erro é mais comum do que se imagina. Se não for isso mesmo, então a solução é enviar o email pra Cip como disse o thefoxy.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Pelo que o NPC falou, ela já tinha a primeira parte da Bless. Provavelmente ela esqueceu de comprar a segunda parte com o outro NPC e por isso não ficou com a bless completa.

Claro que isso não faria com que as blessings apareçam no Cerimonial Ankh depois da morte, mas nesse caso imagina que ela já tivesse comprado as blessings de novo.

Esse tipo de erro é mais comum do que se imagina. Se não for isso mesmo, então a solução é enviar o email pra Cip como disse o thefoxy.
    Como que uma pessoa que acabou de morrer ainda possui uma bless??
    O email jah foi enviado, soh postei aqui pra avisar, 2 pessoas da minha guild estão com esse problema!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post
    Como que uma pessoa que acabou de morrer ainda possui uma bless??
    O email jah foi enviado, soh postei aqui pra avisar, 2 pessoas da minha guild estão com esse problema!
    Se você fala da bless completa, não tem como mesmo, ela comprou depois da morte. Se você fala da metade da bless, bom, é só metade que não serve pra nada sem a segunda parte.

Você não acha estranho que, em todo Tibia, apenas duas pessoas da sua guild tenham sofrido com esse misterioso bug? É muito comum os jogadores morrerem sem bless (ou faltando alguma), perder um item ou fazerem milhões de outras coisas que dêem prejuizo de depois acharem (ou fingirem) que foi um bug.

Eu acho que não é bug porque caso contrário várias pessoas já teria sofrido com isso e reclamado. De qualquer forma, agora só resta aguardar a resposta do email.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

informe a cipsoft...
    creio que seja dificil ocorrer um bug desses.
    certeza q ela tava totalmente blessada na primeira morte?
    um amigo meu ano passado, jurava que tinha todas as bless, ele morreu e perdeu só a rod, achei muito estranho...
    Ela casou recentemente no game?
    Quem casa ganha bless, pode ter ocorrido algum problema...
    Acho que só resta ela morrer denovo e vê se a bless some, para que ela possa blessar normalmente... até isso, se ta perdendo item, recomendo o uso do AOL.
    ate
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    25-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.... melhor não casar .... =(

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a Phoenix é divida em 2 partes, e você certamente precisa das 2 pra ter a bless completa.. a metade não serve pra nada! acredito que se esqueceram de comprar a outra parte..

Tópicos Similares

1. O computador ultrapassará a capacidade intelectual dos humanos?
    Por Carltee no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 21-03-2012, 00:40
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2004, 01:24

Permissões de Postagem