Ja tive a infelicidade de ficar hunted pela Foulsouls, e morrer pra Edana.
mas o cara era muito sinistro mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Ja tive a infelicidade de ficar hunted pela Foulsouls, e morrer pra Edana.
mas o cara era muito sinistro mesmo...




O top q tinha morrido era o Najiwus, o Pskonejott era muito bruto, lembro do auge dele, muito bom
Como a maioria, eu conheci o Pskonejott (e aprendi a escrever direito o nome dele) através do site. É uma pena ele não ser mais atualizado, a database armazena apenas dados de até 2008 :'(




Nossa! Adorei essas matérias sobre as lendas do Tibia. Achei todas muito boas!
Eu procurei no google por mais artigos destes e encontrei apenas quatro: sobre o grande Arieswar - sem palavras para descrevê-lo -, Mediota Del'Toro - lembro muito dessa família, era muito conhecida na época que comecei a jogar -, Taifun Devilry e essa do Pskonejott.
A do Arieswar foi impecável, não precisou nem falar da história entre ele, a magic longsword e o God Guido - hahahaha. Mesmo sem citar essa tremenda história, ficou impecável.
Gostaria de saber se aqui no TibiaBR existem mais artigos destes, sobre as lendas tibianas, pois só encontrei sobre os quatro supracitados. E se existe, por favor digam-me de quem, que irei procurar.
Se eu puder pedir algum artigo sobre outras lendas, gostaria muito que fizessem sobre Pepelu, Marshall, Lightbringer, He Man, Ingek, Cachero, Setzer e do Rostein (primeiro a blockar Orshabaal), além de muitos outros grandes jogadores que merecem o reconhecimento da comunidade!
Obrigado por nos proporcionar matérias tão elegantes e nostálgicas!




As matérias do Lendas do Tibia são essas quatro mesmo até o momento. Quanto a novas matérias, fique tranquilo. Com o tempo vou providenciar mais algumas, pois existem muitas lendas que os tibianos mais novos desconhecem, sendo assim, a pesquisa por material (imagens, histórias e façanhas) para trazer matérias quentinhas para vocês continua.
Fico feliz com as respostas e agradeço a todos aqueles que gostam de conhecer um pouco mais sobre a história do Tibia.
Abraços!




haha o cara e fera parabéns pra ele![]()
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
O que faz o Eternal ser uma lenda? Tu conhece ele velho? O cara é fera!!




O cara que disse que as únicas lendas foram Bubble, Cachero e Eternal Oblivion está - ao meu ver - muito equivocado. Basta que abra a mente para reconhecer que existiram muitas outras lendas no Tibia. Arieswar - antes de Bubble ser conhecida - já começara a escrever sua história neste jogo. Ingek fez história antes de Setzer e Cachero. E por aí vai...
Mas, respondendo à sua pergunta: Eternal Oblivion tornou-se uma lenda por ter skills altíssimos, ter sido top sword, shielding e level por bastante tempo. Foi o primeiro knight a alcançar o magic level 9 (naquela época era considerado algo impossível - até terem o visto fazer). E o mais incrível é que ele alcançou o magic 9 num level aparentemente baixo para tal feito: level 168. Seromontis, que, acredito eu, fora o segundo knight a alcançar magic 9, o fez no level 214 (ou seja: demorou mais da metade da exp que Eternal tinha quando alcançou). Eternal também ultrapassou Cachero, que teoricamente tinha vantagens por ser um sorcerer, numa corrida por levels disputadíssima que fez história e até hoje é lembrada pelos que jogavam Tibia na época.
Eternal foi um MODELO para todos os knights da época que queriam alcançar skills altos e level alto. Ele foi por muito tempo, e talvez até hoje o seja para muitos, o IDEAL de KNIGHT. No quesito skills/level Eternal realmente é um cara bastante superior, talvez o maior de todos os tempos por toda a influência que teve. Isto torna Eternal uma lenda.
Seromontis deu um modelo maior que Eternal no quesito powergamer. Fazia experiências incríveis, superiores às quantias de que Eternal estava acostumado fazer, mesmo com skills piores que Eternal (no level 200, Seromontis possuía sword 102 e shielding 98, enquanto Eternal já possuía 110, ou mais, de sword e shielding 107 ou 108 mais ou menos).
Arieswar deu um dos primeiros modelos de knight bem-sucedido, um modelo de grande explorador, de level e até de estrategista (foi quem elaborou a trap no Ferumbras em Plains of Havoc). Mais tarde um novo grande estrategista surgiria (acho que na versão 7.5): Rostein, que criou a estratégia que até hoje é seguida pela maioria dos knights (e até paladins) que querem blockar Orshabaal.
Enfim, o que quero dizer com isso é que existem muitas lendas dependendo do quesito que for explorado, e Eternal parece ser sim uma lenda nos quesitos que explorou mais: skills, magic level e level.
Última edição por Alexander von Borba; 30-03-2012 às 04:07.
Está aí um cara que eu admiro, junto do Eternal Oblivion e que realmente me inspiram a jogar!
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!