Po cara, Parabéns pela poi, montaria e os lvls ^^
gogogogo 90 agora!
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po cara, Parabéns pela poi, montaria e os lvls ^^
gogogogo 90 agora!
Abraços
Brigadao ai, e valeu por estar me acompanhando.![]()
ATUALIZAÇÂO:
Bom galera, atualização bem pequena, n tenho mto o que falar dela n, só que upei lvl 85 nos dls de darashia e tive um waste d 2k nessa hunt, mas a exp compenso mto.
é isso ai galera, abrass
Gtz ae lvl 85.
Mas tets master,tem alguma coisa a ver com teta=mamilos?
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
gratz!
meu sonho é poi .. :\
continue assim que você vai longe!
também sou paladin, vou me inspirar no seu life thread '-'
/\
faço a pergunta dele, a minha. AUHEUAEHUEA
boa sorte ae, abrass e bom jogo
![]()
Gostei muito do char,até porque paladin é minha paixão.
Vou tentar acompanhar ^^
Gratz pelos up's e óbviamente pela POI ^^
Abraços
Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg
Tem sim... kkkkkkkkkk' meu apelido na rl antigamente era Teta, e como e jogava mto cs antigamente, eu coloquei meu nick no cs de Tets e gostei, mta gnt me conhecia por esse nick, ate pq n tem mtas pessoas por ai q adotam um nick desses... kkkkkkk' ai quando fui criar meu char decidir colocar Tets Master, Tets por causa de ser um nick que eu ja usava, e o Master era pq eu jogava com alguns rls q pararam a mto tempo e todos nós tínhamos master no nick, por isso ficou Tets Master.
Bom, é isso ne... Abrasss![]()
Dazoraaa mano...posta mais pra nois...eu tenhu um paladin igual o teu kkk....skills e level iguais...so q tah free...vo acompanhaa =))
Atualização:
E aee galera, esse fim de semana quase não tive tempo pra jogar, mas no tempinho que deu fiz uma hunt nos mutated tigers de 2 horas +/- e o loot foi bem generoso comigo *-* vamos a foto entao ne?
Gastos:
10 strong mana potions: 0,8k
2 life rings : dropou na hunt
42 enchanted spears : eu fiz
Profit:
3 angelic axe : 15k
2 guardian shield : 4k
8 life rings : vou usar pra fazer enchanteds
gold coins : 8,6k
15 sabretooth : 6k
30 stripped furs : 1,5k
Total:
0,8k - 35,1k = 34,3k!
Bom galera, eu n sei voces, mais eu gostei bastante dessa hunt, adorei o ajuste que a cip feiz nos creature products, agora os tigers q ja eram otimos para lucrar agora estao melhores ainda ;P
Por enquanto é isso, espero que estejam gostando do meu lt, e obrigado por estarem acompanhando e comentando![]()