Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Muita gente reclamando

Mas é melhor
    10 segundos do que 60
    30 segundos do que 60

As chances de morte por perda de conexão diminuiram bastante mano!
    Não viaja!
    Nunca criei tópico reclamando independente do motivo. A diferença é que atualmente a morte por perda de conexão é real e inevitável, mas agora que a CIP propõe uma solução e mostra que consegue sim evitar esse tipo de morte, não podemos aceitar uma ferramenta cotoca.

Eles mostraram que podem, agora façam da forma correta.

Gryllo, teasers são pra nos informar das futuras mudanças e servem para receber críticas também, não só elogios. Se esse tipo de discussão deve ser evitado não vejo propósito para eles.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 26-03-2012 às 19:15.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Não viaja!
    Nunca criei tópico reclamando, independente do motivo. A diferença é que atualmente a morte por perda de conexão é real e inevitável, mas agora que a CIP propõe uma solução e mostra que consegue sim evitar esse tipo de morte, não podemos aceitar uma ferramenta cotoca.

Eles mostraram que podem, agora façam da forma correta.

Gryllo, teasers são pra nos informar das futuras mudanças e servem para receber críticas também, não só elogios. Se esse tipo de discussão deve ser evitado não vejo propósito para eles.
    Mas é claro que pode criticar, lol! É que a galera tá postando sem saber com certeza como vai ser... Esse teaser tem espaço pra interpretação...

Por exemplo: você ficará vulnerável antes ou depois do tempo acabar? Pergunta melhor ainda: por que tem que ter esse tempo de vulnerabilidade?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    você ficará vulnerável antes ou depois do tempo acabar? Pergunta melhor ainda: por que tem que ter esse tempo de vulnerabilidade?
    Antes de postar fiquei pensando numa justificativa, a única coisa que consigo imaginar é o medo de "criar" um novo tipo de lurer. Mesmo assim não encontro lógica já que o outro player terá a mesma ferramenta.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de postar fiquei pensando numa justificativa, a única coisa que consigo imaginar é o medo de "criar" um novo tipo de lurer. Mesmo assim não encontro lógica já que o outro player terá a mesma ferramenta.
    Talvez seja isso mesmo (prevenir luring). Agora, pense comigo: quando o sistema permitia o luring com mais facilidade, qualquer jogador poderia se valer desse "recurso"...

Em tempo:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post32487806
    Citação Postado originalmente por Maurolkit, lv593
    that times doesn't help at all, even with my hp it is not possible to stay 30 seconds without healing for example on 4 serpent spawns..

I still hope it will help players somehow..
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nas hunts que eu faço com meu mage level 180, se eu não healar TODO TURNO, eu morro.
    Se eu fico 5 segundos sem healar, é bye na certa. Sistema INÚTIL para qualquer tipo de vocação. Paladinos level alto caçam Grim Reaper (10 segundos = bye). Knights level alto caçam Banuta. O melhor mesmo é para knight que caça em dupla com druid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu te ajudei? Postei algo legal? +rep

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos, Gryllo. Na condição de vítima, não tinha como usar o "sistema" de luring, é algo bem diferente do exemplo que eu citei.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem todos, Gryllo. Na condição de vítima, não tinha como usar o "sistema" de luring, é algo bem diferente do exemplo que eu citei.
    Exatamente! Isso vai de encontro com a sua afirmação:
    Citação Postado originalmente por Zafalkar
    Mesmo assim não encontro lógica já que o outro player terá a mesma ferramenta.
    Entendeu? Não é tão diferente assim (se a vítima não souber usar ou não souber da existência desse "sistema"). Por isso a prevenção (entendi assim)...
    Att,
    GrYllO.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também andei pensando nessa vulnerabilidade desde que li o tópico, e apenas a cip ou a prática do sistema vai nos responder, com certeza tem lógica esses 10/20/30 segundos, eles devem ter feito vários anagramas de probabilidades de abuso por parte dos jogadores.

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem