Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
#sixseaonsandamovie

Todos disseram a mesma coisa e eu concordo que 10 segundos é muito para um mage, tanto para mage quanto para as outras vocações que na verdade é exatamente proporcional, mage ganha 5 de vida por level então tem 10seg, paladin 10 de vida 20seg, knight 15 de vida 30seg, mas eu me imagino lá caçando lizard o zaogun consegue me mata a distância em menos de 10 seg se não healar, imagina quaisquer outras criaturas como Demons, Grim Reapers, Hellspawns, é tudo dead na certa com o tempo que eles deram. Meu notebook até que é rápido mas o pc da sala leva 20seg só pra abrir o tibia, até re-digitar acc, escolher o char, entrar e talz vai ser Hi/Blessing/Yes 5x.

mas a cip tbm n pode fazer milagre ne, se eles botarem pro char kikar na hora, muita gente vai abusar, por exemplo, vem muito bixo na tela vc acha q nao vai dar conta e desliga a net...
assim eu ja acho q vao abusar bastante, mas msm assim é bem motivador pq a maioria das minhas mortes foram pra net
Na boa, eu não arriscaria, desconectar minha internet
só por "achar" que vou morrer.![]()
Xii... Só 2x por dia? :S
Então estou ferrado!!!
Estava até pensando em voltar a jogar...
Mas só funciona 2x por dia, net aqui cai cerca de 30 vezes por dia :S
Só vou voltar qd eu tiver speedy msm... com Net a Radio não vai rolar mesmo
Espero que o sistema não facilite os abusos
Boa cip
Mage tem mtoo menos deff![]()
Última edição por Pap's; 28-03-2012 às 00:52. Razão: Double post.
Comentei ontem e só entrei pra ver a continuidade do tópico agora de manhã.
Minhas conclusões até o momento:
- Pessoal reclamando de algo com prováveis mudanças até o lançamento.
- Gente reclamando de algo que ainda não foi lançado
- Reclamações sobre o sistema de notícias do site (?)
- Em vez de comentarem sobre a ideia do novo sistema, pedem por redução de penalidade de morte (de novo?).
- Vou fingir que não li o cara falando que o jogos sem limite de level acabam logo (15 anos é mais do que muito Tibia player tem de vida).
Ah sério, depois ficam perguntando o motivo das coisas não funcionarem.
Claro que tudo é passível de discussão. Aliás, isso deve acontecer sempre para que todos tenhamos um feedback ao menos razoável do que anda passando na cabeça dos jogadores. Mas pera lá, só falar um monte de asneiras não resolve nada.
Flata informação pra muita gente.
Pior foram os que falaram que no PvP isso vai virar abuso. Gente que nem leu a notícia e já saiu gralhando.![]()
A maioria aqui neste tópico está falando que morre em menos de 10 segundos, 20 ou 30, dependendo da vocação.
Tenho DUAS teorias:
PRIMEIRA: ACREDITO, que a CipSoft colocou estes tempos para "forçar" o pessoal a começar a caçar monstros um pouco mais fracos dos que caçam atualmente.
Serviria como uma forma de diminuir o ritmo de power gaming que os jogadores vêm tendo e pra dar uma freada no crescimento desenfreado de levels.
Vou tomar eu como exemplo. Costumo caçar monstros mais fracos do que o pessoal mata no mesmo nível que eu, justamente para diminuir as chances de morrer.
Podem até me chamar de "sem mão", ou covarde, mas a minha taxa de mortes é baixíssima e meu ânimo no jogo não cai por conta de mortes constantes como eu vejo, por exemplo, do pessoal reclamando no guild chat.
SEGUNDA: Fazer com que os jogadores se sintam mais atraídos a chamar amigos ou formar grupos para caçadas.
E aqui vai uma proposta para incrementar o gameplay em grupos.
Já que vão introduzir um ícone para mostrar a qualidade da conexão, poderiam adicionar outra funcionalidade para mostrar se um companheiro de grupo está com problemas de conexão.
Por exemplo, mostrar na janela de battle ou mesmo ao lado do nick do jogador um ícone caso ele esteja sem resposta do servidor.
Antes de começar a criticar, peço que REFLITAM sobre as minhas colocações e vejam se não faz sentido.
A primeira hipótese que você comentou eu discordo, com todo o respeito, em todos os aspectos.
Veja bem: seria uma medida efetiva se tivesse sido feita e um bom tempo atrás.
Digamos que hoje já não funcione mais. O preço da internet é barato ( eu tenho 50mb em casa), as pessoas já estão acostumadas com esse tipo de gameplay, não vão mudar. Bem pelo contrário, isso é só um plus para encorajar os jogadores a jogarem sozinhos com menos preocupações com a conexão.
Eu gosto de hunts mais hardcores. Jogo pouco pela falta de tempo, mas quando jogo pego 2 ou 3 lvs. em pouquíssimo tempo.
Agora sua segunda ideia é de tirar o chapéu. Honestamente eu colocaria no board oficial como uma proposta.![]()
Gostei dessa parada de ter o ícone avisando o status da conexão.
Vai evitar que muita gente saia pra caçar e morra.
No aguardo do próximo!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Não gostei da parte dos EK.....como sempre EK sai prejudicado...