Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 128

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #2: Características adicionais do Spring Patch

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Cara, essa novidade é tão boa quanto o mercado!
    OMG, se botarem uma EXEVO GRAN MAS SAN pra paladin, ai o tibia fica perfeito pra mim, kkkkk.

Mto bom mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei na boa, se não tivesse essa mamata todo de bless, pvp bless e tudo mais eu apoiaria, mas pqp tão blindando demais os chars, nao pode ropar, nao pode lurar, morrer não custa caro, agora os chars serão muito mais resistentes, sei lá, fico feliz pois pra mim será bom assim como para todos, mas o tibia ta morrendo aos poucos =~
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    vei na boa, se não tivesse essa mamata todo de bless, pvp bless e tudo mais eu apoiaria, mas pqp tão blindando demais os chars, nao pode ropar, nao pode lurar, morrer não custa caro, agora os chars serão muito mais resistentes, sei lá, fico feliz pois pra mim será bom assim como para todos, mas o tibia ta morrendo aos poucos =~
    Se tu chegar ao ponto de precisar de MESES pra recuperar teu skill (se for kina), vai notar o tamanho da besteira que tu falou agora.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora mage exitando em trap só demorará 40 segundos pra cair

patético, swap, 20 injust 1 player e agora isso
    cada dia a war mais sem graça

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

30 segundos para um Knight também eh bastante para morrer.
    São 60 segundos para um Knight cair, sendo que 30 segundos você está de PZ, então, você fica 30 segundos a mercê dos monstros ao seu redor, um Knight não é imortal...

Acho que o tempo deveria ser igual para todos. Mas, tá valendo a iniciativa, acho que vai ajudar bastante.

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP finalmente acerta e tem uma porrada de neguinho reclamando que não é suficiente. Foi uma queda de 83%/66%/50% do tempo em que você fica completamente indefeso e o nego ainda reclama. Fora que muitas vezes esses 30 segundos são suficientes para sua conexão voltar.

Vocês esperavam o quê? Que a CIP resetasse o servidor toda vez que vocês morressem?
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    A CIP finalmente acerta e tem uma porrada de neguinho reclamando que não é suficiente. Foi uma queda de 83%/66%/50% do tempo em que você fica completamente indefeso e o nego ainda reclama. Fora que muitas vezes esses 30 segundos são suficientes para sua conexão voltar.

Vocês esperavam o quê? Que a CIP resetasse o servidor toda vez que vocês morressem?
    Falou e disse.
    normalmente a net cai e volta alguns segundos depois. Qndo não volta mesmo é pq acabou a energia ou então a pessoa é muito azarada e tinha que morrer mesmo.

Uma coisa digo aos reclamões de plantão:
    Adorei o flash client, o mercado e esse novo recurso que vai ser implementando. Se vocês estão achando ruim um SINTO MUITO bem grande, kkkk.

Última edição por saturos saiboht; 26-03-2012 às 14:24.

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao pessoal que reclama da diferença de tempo que knights e mages a princípio ficarão online antes de serem kickados e etc, lembrem que o que vale é a iniciativa que a cip teve, óbviamente virá com alguns bugs, mas a atitude deles em tentar melhorar isso e com o tempo ir aprimorando é uma das melhores dos últimos updates! abrass ;*

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P-E-R-F-E-I-T-O.

Finalmente, a cipsoft pensou, pensou, pensou, e trabalhou, belissimamente, claramente uma das melhores coisas nos ultimos updates.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima notícia! Parece uma daquelas mudanças que acabam sendo um marco na história tibiana. Vamos esperar pra ver na prática esse sistema

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Trukes Anti Lag
    Por G@tuso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2005, 06:40
  2. LAG
    Por Paulo Roberto no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-06-2005, 15:30
  3. Super lag
    Por drogado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-2005, 04:41
  4. Tecnologia | Anti - Virus, Anti - Spyware e Anti - tudu para a galera.
    Por Lord Azul no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2005, 16:56
  5. .:: Muito Lag!! ::.
    Por Druid-PoA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2004, 15:26

Permissões de Postagem