Local: Alchemist Quarter, Yalahar
Passagem: Você consegue chegar até la atravessando o magician quarter para o cemitery quarter, e do cemitery para o alchemist
Criaturas: Mutated Human, Acid Blob, Mercury Blob, Slime, Mutated Rat (e diversas criaturas mais fortes, porém você só irá caçar nessa)
Lucro: Na minha opnião, é o melhor lugar para low level conseguir grana, pois tudo que você tem que matar são slimes e Mutateds humans, sendo que cada MH dropa cerca de 50~100gps e um item que você pode vender por 55 gps cada em Liberty bay, ou seja, você pode dropar cerca de 150gps por mutated que matar, porém, tenha em mente que esse lugar é ponto de encontro para botters money makers, mesmo assim vale passar raiva la. Me lembro de uma vez que tava sem grana, e fui com um EK level 48 tentar a sorte la, no inicio da semana eu estava com plate set, no fim ja possuia bless full, boh, RH, Demon shield, golden legs, golden armor e grana sobrando no banco.
Exp: Não tive a oportunidade de caçar la sem alguns botters me atrapalhando, portante não posso te dizer se é boa ou não.
Dicas: Leve varias bps, pois la você enche uma rapidinho, fique só no térreo e no +1 (montanha). na entrada do quarter há algumas construções destruidas, lá você pode descer sem problemas, porém cuidado para não descer as escadas que tem dentro da montanha, caso desça você enfrentará alguns Bog Raiders.