Bom que nego esconde o nick na hora de postar no outro tópico. Isso tudo é medo de tomar mass report nesse tbm?Character Information
Name: Saint Tchuck
Former Names: Paieru
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 382
Ah, detalhe para as infinitas insônias do antigo Nick do char. Super estratégia trocar de nick, fora mostrar q é seu o char.
@Primeiro foi o Debukis que pagava de honesto e era um deus, foi ele ser deletado que surgiu "o verdadeiro debukis" com char comprado/assumindo bot/vender gold/comprar char/ power abuser / DOMINADO - #matarindo
Agora o Sir, é só ser deletado que a galera solta a franga, vira RBD na veia. Aparece com seus outros 200 chars makers bottiados.
Parece até q toma um delete no cérebro tbm e esquece q pagava de honesto igual um baba@# no fórum. DHAUHDUAEA.
Eu queria saber só uma coisa: o que vcs, honestamente, ficam pensando qnd são deletados? - Algo do tipo: "droga, minha fama virtual de bom moço acabou, agora todos sabem q só sou forte no joguinho pq trapaceio. Aff, agora vou soltar a franga, vou ser dominador full e mostrar q eu mando e sou o melhor msm trapaceando. Pq, claro, trapacear não tira o fato deu ser melhor"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"
Responder com Citação

.