Curti as tiras do Rocko, tem que continuar fazendo elas mesmo!
só estou postando pq o art ta pedindo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Curti as tiras do Rocko, tem que continuar fazendo elas mesmo!
só estou postando pq o art ta pedindo

Opa, obrigado ao pessoal que gostou!
Vou postar uma aqui, e conforme o tempo vou adicionando mais e editando o post, estou com algumas ideias, espero que pelo menos achem engraçado
Ah! CJean, tem alguma confirmação se vai ser mesmo postada no facebook ou previsão pra quando?
--
Fiz uma agora do teaser, deu um pouco de trabalho pra fazer e acho que nem ficou tão engraçada, mas já tenho outra na cabeça, talvez faça até hoje.
--
--
Esta ficou fraca o final, mas bem, eu não imaginei o meme que ficaria perfeito, mas acho que deu pra entender.
Última edição por Rocko; 01-07-2012 às 17:12.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

Ótimas estas tirinhas, e a do training, que tu morre quando sai e volta, já aconteceu comigo, se encaixou perfeitamente.
UHAHUAAHU. Meus parabéns. rep+ (:
Última edição por Elgarte; 12-06-2012 às 00:16.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Queria dar +Rep pro Rocko mas aqui diz que não posso, pois preciso dar +Rep pra outros usuários primeiro (dei +Rep pra ele não há muito tempo).
Gostei bastante das tirinhas, apesar de não ter entendido todas![]()

Obrigado Padalecki! Isso me motiva a fazer mais. A do treino fui inspirado por um fato que ocorreu comigo, fiquei 7 horas treinando, deixei afk pra comer um lanche rapido e morri.
Poxa Maylson obrigado mesmo cara, so a consideracao por postar ja me deixa satisfeito, pois reflete que pelo menos gostam! Sobre as que voce nao entendeu manda mp, isso pode me ajudar nas proximas que eu fizer!
@topic
Obrigado a todos, eu queria constatar que fiquei surpreso, em menos de uma semana que troquei a assinatura para usar de propaganda para o topico as visualizacoes saltaram de aproximadamente 1,500 (se nao me engano) para 2,300 agora, sei que nao foi apenas a assinatura mas ja que o topico esteve aqui por um bom tempo acho que minha divulgacao ajudou um pouco.
Quem tem mais contato comigo, acompanha [THREADTIBIABR="447977"]meu L.T.[/THREADTIBIABR], sabe que eu estou retired, infelizmente, por causa da faculdade, e isso desestimula as ideias, pois e jogando Tibia que elas vem nao e? Mas sempre que eu tiver ideias eu posto aqui, se alguem quiser dicas de como fazer ou apenas ideias fiquem a vontade para entrar em contato comigo que a gente conversa.![]()
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho

[CRIATURA][/CRIATURA]kkkkkkk é bem assim msm
Criativo,
Esta última ficou muito boa. Test server? bora matar.
Parabéns.
[ ]'s
fiz uma ake bem rapidinho
Última edição por Johnny Filzip; 29-06-2012 às 13:13.
hahaha, tipo isso...
Astin Aran Outifit
Se você gosta de histórias engraçadas,
cheia de aventuras, suspense,
ou até mesmo non-sense,
então visite o Mundo Fake!!!
Boas notícias, senhoras e senhores!
Como podem ver, a página principal do tópico foi atualizada e conta com a primeira meta realizada! Hoje a tarde, tive uma conversa bacanuda com o Gryllo e acertamos o detalhe sobre como funcionará a divulgação do MF através do Facebook. Para facilitar a compreensão do que será exigido e/ou está permitido, dividirei em tópicos.
Segue a lista:
ESTÁ PERMITIDO:
- Os autores da tirinhas podem sem problema algum colocar seus nicks e/ou assinaturas nos seus respectivos trabalhos. Além de evitar plágio, isso reforça seu investimento autoral!
- Será possível enviar uma tirinha completa para o álbum do Mundo Fake se ela tiver de 1 a 6 quadros.
- Será possível fazer um álbum próprio para fakes maiores que 6 quadros. Ou seja, fakes grandes também poderão ser divulgadas inteiramente no Facebook.
- Outra opção de divulgação de para fakes grandes seria escolher uma imagem teaser e deixar o link para o tópico na descrição da foto.
- Fakes também poderão conter convites para chamar novos usuários.
- Sprites personalizados, efeitos dinâmicos entre outras coisas non-tibianas também serão aceitáveis. (apesar de comentários infelizes de leigos haha)
NÃO ESTÁ PERMITIDO:
- Trabalhos que possam denegrir a imagem da empresa TibiaBR e Cipsoft.
- Montagens de cunho agressivo e que vão contra as regras do fórum.
- Fakes que possuem palavras de baixo calão. Sim, estão vetadas. Se for necessário usar um palavrão, utilize ***** no lugar. Vale lembrar que o TibiaBR é acessado por várias faixas etárias, isso inclui crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.
- Imagens sem a marca d'água do TibiaBR. (está no final deste tópico a imagem em .PNG)
- Montagens que venham a denegrir a imagem de usuários do fórum e do jogo.
- Fakes com apologia a drogas, sexo e semelhantes (ex.: Wild Warrior Virgem -sim, estaria vetada-).
Logo para as montagens.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]