faz uma listagem aí que depois eu vejo isso...
Publicidade:
faz uma listagem aí que depois eu vejo isso...
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Eu nem quero esse meme aí não, muito sem graça
Fiz uma lista dos memes que podem ser colocados no forum, não sei se ficaram bons, mas foi o que deu pra fazer euaheuaheh (coloquei sugestão dos atalhos tbm):
=====
=====
:alegriaaa:
=====
=====
:dontsay:
=====
=====
=====
:herpderp:
=====
=====
=====
:pedobear:
=====
:prodigials:
=====
=====
:youknow:
~~~
O que acham?
Tirando o prodigials que é tosco(sim eu sei o significado também) o resto é uma boa idéia.
PS: fui obrigado também a postar.
Pedobear não dá certo, acho que foi o próprio gryllo que proibiu.
Sou a favor de todos, fiack da polizei
__________________________________________________ ___________________________________
Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido.
Gostei de Todos!
--
Como disseram o PedoBear ... Vai,Dar,Merd#!!!