Bom, venho aqui dizer que estou muito nervosa e chateada com o acontecimento.
Muitos vão dizer que fui hacked, algo que eu posso afirmar que é impossível no meu caso, e irei explicar o porque.
Sai do Tibia ontem/hoje (23/03) por volta da 1h da manhã. Hoje, quando entrei agora, nota que fiquei o dia todo off pq estava trabalhando, notei algo muito estranho.
Tinha voltado próximo ao DP de Ankrahmun, sem quase todos os itens, Spirit Cloak, Wand of Inferno, Dragon Shield, Bots of Haste e Crown Helmet; mas minha Blue Legs, minha BP e meu Platinum Necklace ainda estavam lá.
Logo pensei "impossivel eu ter morrido", fui olhar level e Magic Level, e para minha surpresa meu level continuava o mesmo (40) mas meu ML tinha diminuido. Sempre que eu saio eu guardo a porcentagem em que o mesmo para, isso para ambos os levels.
Fui logo olhar o banco, de 30k mais ou menos, me sobraram 1200. Fiz o mesmo no DP, muitos itens sumiram.
Agora explico o porque ser hacked é completamente improvavel no meu caso.. não fiz nenhum tipo de download nessa semana, sites que acessei: Gmail, Hotmail, Facebook, e o site do meu serviço; meu email não é o mesmo do msn, não tenho contato com ninguém do jogo na vida pessoal, não aceitei nenhum tipo de arquivo no msn, não abri e nem entrei em nada suspeito. Trabalho com informática há anos, portanto sei onde estou mexendo, por assim dizer.
Gostaria de saber como fazer pra reportar o erro para a CIP. Gostaria de uma investigação mais a fundo do ocorrido e da ajuda de voces.
Obrigada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação