Oras, é conhecido pelo mundo científico afora que, fisiologicamente, todos temos ao menos cinco minutos de ansiedade e agitação diariamente. No caso de anormalidades, esse período pode estar ausente -apatia- ou, mais frequentemente, intensificado -estresse, impulsividade, TDAH, etc.-.
Existem algumas diferenças entre ansiedade, estresse, agitação, impulsividade e etc., mas basicamente e de forma rudimentar, podemos traduzi-los como um só; e assim faremos!
Tendo esses conhecimentos em mente, você agora pode responder a pergunta do tópico:
Como você faz para aliviar a ansiedade, euforia ou agitação que sente diariamente?
Sei que muitos não vão saber responder, mas se pararem para se auto-analisar, para averiguar intrinsecamente seus sentimentos ao longo do dia, pode ser que cheguem a uma conclusão. Rotineiramente, algumas pessoas costumam fumar, outros descontam na comida, alguns ficam agressivos e xingam ou brigam com algum conhecido e outros até se masturbam.
Particularmente, quando fico agitado, inquieto, ansioso ou seja lá o que for, tomo uma xícara de café preto, bem quente e adoçado. Não sei por que, mas o doce misturado com o calor me dão alívio imediato.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação