Ah tempos eu estava pensando em dividir isso com as pessoas que dizem que tibia é uma porcaria e talz, mas só hoje tive coragem de fazer um topico sobre isso e falar sobre mudanças no jogo que melhoraram e pioraram sobre coisas que existem em outros jogos, coisas que existem só no tibia, e coisas que aperfeiçoariam este grande jogo que é chamado TIBIA!
QUANDO COMEÇEI A JOGARComeçei a jogar no ano de 2002 a 2003 não lembro exatamente a data... me lembro que meu primeiro personagem eu paguei R$ 10,00 por um knight level 11 só pra poder começar a jogar já que meus amigos tambem haviam entrado no mundo de tibia e eu ouvia eles falando no recreio do colegio sobre este jogo, eu fikava louko só de ouvir falar em um jogo de RPG que eu poderia conheçer pessoas do mundo inteiro sem sair do lugar.... porem na epoca um computador era muito cara e quase todos jogavem na primeira lan house que tinha no meu bairro... ela tinha apenas 4 Computadores e durante a semana era 5,00 reais a hora na internet e fim de semana era 2,50 já que era pulso unico e na lan a net era discada.... quase ninguem tinha acesso a internet intão todos os dias as pessoas iam pra lan house só pra conversar sobre as experiencias do dono da lan house e de alguns poucos que experavam a meia noite pra jogar até as 6 da manhã .. . as conversas iam entre a goldem legs de um que na verdade era uma brass legs a tão desejada serpent sword , e o dwarven shield ... os relatos eram impressionantes eram mais ou menos assim..
- Bah cara desci na caverna dai vi aquele bixo com a boca abrindo e fexando dai começei a ataka ele dai ele chamo mais dois pra ajudar dai eu vi que o bixo pego e disse é agora ou nunka e começei a atakar eles quando ve consegui mata os 3 e consegui uma mace velho....
relatos de um nivel 13 que havia solado 3 rotworms o que na epoka era execelente o que gerava até duvida se era verdade ow não já que na epoka nos não sabiamos nada sobre skills e treinamentos....
outro relato... de duas pessoas...
Cara nos tava nos troll fazendu umas runa quando ve vimos um cara apanham do de 2 rot dai nos pensamo vamo ajudar o noob ele é lvl 8 knight dai nos matamo os bixo dai o kara nos ameaçou nos disse ... noobs leave now or die...
dai nos pensamo ele tá de pegadinha eu nivel 18 e meu brother nivel 21 começamo ataca o kara quando ve ele veio pra cima de nois e começo a nos tira dano de 50 mais dai nos pensamo fudeu ele é GM... esse cara que matou os dois era o iron stronguest amarant ow algo assim um nivel 8 com skill 80/80 e ml 4 o que na epoka fazia ele poder usar UH..
que jogo QUE JOGOOOOO....
nos iamos pro colegio pensando em sair e ir na lan house saber as novidades só conversavamos sobre issooo... que tempo bom ... epoka de noob = epoka de ouro ... onde tudo é uma descoberta e nos dava assunto pra falar por muito tempo....
fiquei com meu personagem nivel 11 durante duas semanas e catei o nvl 13 com ele depois disso matei aula um dia demanhã eu e mais dois amigos e meu char deslogo na frente do meu brother intão eu olhei pra tela dele e meu persagem saiu andando sozinhu... descobri que havia sido HACKED pela primeira vez e eu nem tinha trocado o email ainda já que nem sabia que precisava....
intom criei meu primeiro email era no zipmail.... e meu primeiro personagem o Marvin Senior e começei a jogar nisto nos já estavamos aprendendo um pouko sobre a utilidade das skills intom eu demorei uma tarde e um all night pra poder tirar ele de rockgard e começar a jogar... treinei muito meu personagem...
toda vez que logava na lan house nem que fosse meia hora eu treinava aquele tempo inteiro...
sempre pensando em me tornar o mais forte da lan house...
BOM POR ENQUANTO É ISSO NO MOMENTOAMANHÃ FAREI A SEGUNDA PARTE DE ASSIM POR DIANTE ATÉ O MEU ATUAL MOMENTO EM QUE JOGO WOW E DDO E PENSO MUITO EM VOLTAR A JOGAR...
ABRAÇOS E BOM JOGO PARA OS QUE AINDA JOGAM...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação